segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tá feia a coisa!!!

Se dentro de campo nosso time é sofrível e anuncia um tempo de sofrimento para o torcedor, fora de campo a coisa é ainda mais MEDONHA, ridiculamente fomos surpreendidos com uma entrevista do presidente no debate diário na última semana, não encontro palavras pra descrever tamanha imbecilidade de quem sugeriu a ida até o referido programa...
Principalmente depois da merecida derrota no clássico, o presidente deveria enfiar a cabeça num buraco e calar!!! Simples assim!

Pra piorar o cenário atual, rola aos montes na internet, vídeos de mútuas provocações e juras de vingança entre avaianos e alvinegros! Estou imaginando onde isso vai parar, e certamente coisa boa não será!
Já passou da hora das autoridades competentes estancar algo que pode tomar proporções perigosas e fora de controle! O que estão esperando acontecer? 

Nestes videos destacadamente um jogador do lado alvinegro, está passando dos limites, pra piorar,  o clube que faz provocações explicitas ao Avaí no seu twitter oficial, dizendo que vai tomar providências e punir o referido atleta!  

Ainda que preocupado com os desdobramentos que esse tipo de fenômeno negativo vai nos proporcionar, não devemos fazer vista grossa para o que está ocorrendo, é inadmissível que clubes do tamanho e da história de Avaí e Figueirense não tomem atitudes concretas no sentido de conter os excessos dentro de suas possibilidades! 

Onde vai parar isso tudo?

  

6 comentários:

  1. O mais interessante e que quando o Marquinhos após ganhar o jogo anterior fala que vencerão o Vice Campeão Estadual para provocar a torcida adversária todos vocês acham ótimo .

    Neri Pedro Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo que o ignorante acima não me conhece e não lê esse espaço, não sabe ele que não nutro simpatia pelo marquinhos, que já deu mostrar reiteradas de covardia em agressões pelas costas, no entanto, parece que o infeliz acha normal a atitude do França!

      Excluir
    2. Mesmo assim é bem diferente um jogador dar um entrevista falando que ganhou do vice, para um vídeo caseiro com palavra de baixo nível para torcida organizada do Avaí...

      Excluir
  2. Acho uma coisa de delinquentes e imaturos toda ela violencia por causa de futebol. Não morro de amores por Marquinhos Santos como pessoa, mas querer comprar comemoraçoes e o que ocorre no campo no calor do jogo com provocaçoes gratuitas fora deles so uma pessoa sem noção da vida aceita tamanha imbecialidade. Problema que Nilton Macedo como Presidente da Associação dos Clube junto a seus parceiros deveriam tentar evitar. Nem para isso o homem serve.

    ResponderExcluir
  3. Este Neri é o tipo de torcedor do Figueira que vai em blogs Avaianos ameaçar os blogueiros dizendo que vai enviar o comentário para determinado promotor de Justiça, atitude antidemocrática e repugnante, pra não dizer covarde deste cidadão. Quanto ao fato Marquinhos, puna-se todos, doa a quem doer. Mas penso que felicitar pelo Vice-Campeonato não é uma ameaça, faz parte da coisa. Agora o cara vir em sites de relacionamento mandar todo mundo Avaiano tomate cru, falando bobagem, aí é um perigo e incentivo a violência. Tem que se diferenciar a brincadeira do incitamento a violência. Pra que falar de quem está quieto. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, não devemos dar ibope para alvinegro que fica fiscalizando Blog Avaiano! Deixa ele pra lá! Ele que vá tomar cerveja no bar do Bidu com um monte de enrustido que temos no meio de nossa torcida!

      Excluir