segunda-feira, 8 de junho de 2015

Avaí contrariou

Avaí contrariou quem pensou que não daria pra vencer!
O time perseverou e lutou até o final e conseguiu os três pontos!

Depois do sacode que levamos do Atlético Mineiro, o pessimismo se ergueu forte! Sim, não jogamos nada e levamos um banho de bola, ok ok ok...
Todos nós que acompanhamos os desdobramentos de 2015, sabemos de nossas limitações, e até onde podemos esperar algo, o time do Galo definitivamente está em outro patamar!

Contra o Goiás a coisa é um pouco diferente, eles são concorrente do mesmo patamar que o nosso, a vantagem deles é o gigantismo do Serra Dourada, coisa que exige do físico do time! Contamos com dificuldades  flagrantes para criar e fazer a transição para o ataque, em alguns momentos foi só no bagão pra frente, mas com um detalhe, contamos com 11 correndo em campo!

Claro que temos deficiências, claro que será difícil, mas temos que celebrar o passe de um rapaz da base para outra também da base, sacramentaram a conquistas de três pontos fora de casa! 

6 rodadas, 10 pontos computados, se continuar nessa tocada tá bom demais!

Tá na hora de vencer o clássico!

3 comentários:

  1. Assis,

    Ontem foi o jogo de paciência e persistência, jogo que todos participaram. Você frisou bem, ontem passe de um guri da base para outro da base e outro estava no meio fazendo mais uma boa partida. É a base avaiana dando fruto e convenhamos de pois de algum tempo, já que a geração que foi às semi finais da copa SP não vingou ninguém. No nosso campeonato temos dois confrontos fora e ganhamos os dois, domingo teremos o primeiro dentro de casa e temos que vencer, e espero que mentalmente estejamos preparados para perder e principalmente para vencer. Aos poucos alguns mitos vão se quebrando na Ressacada e a torcida vai se dando conta de que precisamos andar pra frente. Vale lembrar que as últimas grandes vitórias fora de casa foram Joinville e Vasco ano passado e essas duas agora na série A e por incrível que pareça com uma "coincidência" daquelas que só quem não quer enxergar não enxerga.

    Abraços

    Murilo Moreira

    ResponderExcluir
  2. É mas quem botou a bola embaixo do braço e foi decisivo para a conquista do acesso ano passado onde os atacantes nao sabiam onde ficavam as traves e o galego fez os gols contra Lusa, Santa e Vasco.

    Será que o Murilo Moreira não comemorou o acesso ? ?

    Ou o cara que ele critica só faz bobagens?

    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que temos um cara muito talentoso jogando no meio e que cresce nas decisões, e que bom que temos um elenco razoavelmente qualificado, não dependemos de um só jogador.

    ResponderExcluir