segunda-feira, 24 de maio de 2010

2 x 0 e Renan

Se não foi uma noite brilhante, mas o resultado foi ótimo!
Ótima também foi a apresentação de Renan nosso goleiro reserva de luxo!
O Vasco veio disposto a encomodar e quase consegue, nosso time demorou a encontrar a melhor forma de jogar contra um meio de campo do Vasco formado por jogadores fortes e de marcação (entre eles Léo Gago).
Não gostei do Marcinho Guerreiro, chega atrasado em todas, problemas fisícos? O fato que é certo que durante o jogo vai levar um amarelo e ficar a beira e um vermelho, tá na hora do Rodrigo Thiesen! Outro que deixou a desejar foi o lateral Pará, pode ser o campo pesado ou a contusão, vamos esperar um pouco.

Foi uma noite de boas coisas para se ver, patrocínio consolidado, grama de inverno, ressacada linda e repleta de cadeiras...

Temos que fazer um grande jogo contra o Grêmio, temos algumas coisas intaladas na garganta do último jogo no Olimpíco: Diga-se "roubo", com escanteio escandaloso e a expulsão do Caio promovida pelo Silas...

2 comentários:

  1. Discordo quanto ao Pará e quanto ao Marcinho Guerreiro, por sinal este último foi incluído na seleção da rodada pelo troféu armando nogueira.
    Não gostei do Patrick, jogador muito inconstante, parece que tem piava na cabeça, uma hora é gênio, na outra é completamente displicente.

    ResponderExcluir
  2. Embora o Marcinho tenha constado da seleção da rodada continuo com a minha opinião, acho ele lento (abaixo dos demais fisicamente), correndo atrás e candidato ao cartão amarelo o tempo todo... Novamente na minha opinião foi pelo nome para seleção da rodada... Os meus destaques do time foram Emerson Nunes e Emerson... Sem estrelismo e muito eficientes!!!

    ResponderExcluir