domingo, 25 de julho de 2010

Empapuçou...

É rapaziada, nosso time se empapuçou de perder gol, especialmente no primeiro tempo, as expulsões no segundo tempo que serviria pra aumentar a pressão fez com que o Luxemburgo montasse uma retranca daquelas.

Perdemos dois pontos importantes, mesmo se tratando de Atlético Mineiro, aproveitar o mal momento dos mineiros seria perfeito, eles não teria essa dó se fosse o contrário.

Negativo mesmo é o público na Ressacada, ontem em 15 minutos eu estava na via expressa, o público baixo, poucas famílias, poucas crianças...

Um comentário:

  1. Nosso time naoe empapuçou de perder gol, empacuçou de ser incompetente. Placar moral primeiro tempo Avai 3 x 1, segundo tempo -0x-0, Gabriel e Rudnei umas gracinhas, Caio driblador e previsivel, Roberto tem problemas de culuna, nao levanta a cabeça. Pior jogo pos Chamusca, Lopes lembrou Chamusca e Luxa com suas simples, 2 linhas de quatro, enganou o incompetente AvaiFC. Que sirva de exemplo e pes no chao, ou treina finalizaçoes e Roberto levante a cabeça ou passa a ser um time previsivel. To Puto!

    ResponderExcluir