quinta-feira, 15 de julho de 2010

O próximo confronto

Para o confronto contra o Palmeiras acho que o time deveria ser mantido em sua totalidade sem reparos, temos que ter conjunto e continuidade, ainda mais quando o time faz um resultado expressivo como no jogo de ontem.

É perceptível a evolução do Avaí considerando os jogos do torneio de inverno e este contra o São Paulo, e tem mais um elemento, foram três técnicos nos últimos 4 jogos.

Normalmente, depois de uma vitória fora de seus domínios contra um favorito, o Avaí lotaria a Ressacada, como será contra o palmeiras, vamos ver como anda nossa campanha de sócios.

Nossa campanha não, deles "marketeiros" que afastaram o torcedor do Clube.

2 comentários:

  1. Impressionante a campanha de vocês blogueiros contra a campanha de sócios do clube. Campanha contra campanha. Sensacional. Vocês estão de parabéns.
    O clube faz um esforço danado e vocês, contra.
    Ainda sugerem: melhor o PFC, da Globo, que tem como afiliada a RBS.
    O sócio que paga 95 reais de mensalidade contribui com 95 reais para o clube. O assinante PFC paga 60 reais. Se todo o dinheiro fosse rateado entre os clubes da série A, o que não é verdade, e o Avaí recebesse igual aos demais clubes, o que também não é verdade, o Avaí receberia 3 reais, isso mesmo 3 reais.
    Sócio 95 x PFC 3. Parabéns pra vocês blogueiros, além de avaianos são muito inteligentes. No final do ano, se o clube estiver rebaixado vocês poderão bater no peito e dizer: Eu contribuí para isso.
    Sds
    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Prezado Márcio, suponho que você seja avaiano, sócio, frequentador da Ressacada... Suponho...

    Suponho também, que tenha uma vida financeira estabilizada, boa, com dinheiro pra gastar com suas preferências...

    Os comentários que faço aqui no blog dizem respeito ao meu sentimento, e eu sei quanto custa pra mim pagar R$ 95,00 para ver o jogo onde sempre vi, desde dá época das vacas raquíticas, junto de meu falecido Pai...

    Minha Crítica é direcionada a forma autoritária e totalitária que a diretoria encontrou de meter a mão no bolso do Sócio.

    O Ingresso é caro sim, e é minha opinião. Pra mim você é um boca alugada!

    Aqui neste espaço falo o que penso, e não concordo com a política que afasta o torcedor do estádio.

    Fora elite de merda!!!

    ResponderExcluir