sábado, 6 de novembro de 2010

A véspera e minhas impressões

Agoniado com nossa condição neste final de campeonato e com tantas coisas que estamos vendo e ouvindo, estou com um misto de pena e raiva do Avaí.

Pena por que vejo a torcida aflita e a diretoria de mãos atadas na mão da "vagabundagem" que tomou conta da Ressacada quando se trata de jogadores, não são todos é verdade, mas me refiro a Vandinho, Robinho e mais alguns disfarçados de cordeiro que andam por lá!

A Raiva é ver o que o Leonardo tá jogando no Coritiba, é ter mantido o Sávio sugando recursos financeiros do Avaí, é ver que a diretoria acreditou naquele vendedor de sonhos do Areias,  raiva também de perceber que tudo que foi construído pode estar indo para o ralo por causa da teimosia adotada contra a torcida ao longo do ano, e pela incompetência de não se conseguir recursos suficientes para manter o time numa condição boa de disputa! Ficamos licenciando roupa para cachorro, cueca, cama, cachaça. Isso não segura um time na Série A, no nosso caso, somos nanicos no meio dos grandes. Emergentes? Quem sabe subimos por causa da maré alta e o dinheiro do Zunino?

Ficamos na mão de um forasteiro (gafanhoto) que enquanto a tarrafada estava boa mamou bonito, agora, depois de ficar de biquinho com o filho do presidente (outro aventureiro entendido), se mandou pra casa e deixou o refugo estragando por aqui!

Como falei, hoje estou ácido, amanhã espero que minha esperança esteja renovada na hora de botar a camisa e ir para o estádio, pode ser o último jogo que eu vejo do Avaí na séria A esse ano, isso me deixa chateado!

E o domingo não chega!

Um comentário:

  1. Coisa linda, Adriano. Bem nessa. O sentimento de toda a torcida é este. Abs, Marcelo

    ResponderExcluir