domingo, 14 de outubro de 2012

Treinados para matar...

... para matar o torcedor do coração!

Somamos três pontos, mas foi com requintes de crueldade, pensei que esse tempo todo para treino, ajustes e modificações seria benéfico para o Avaí, não foi o que presenciamos na noite de sábado na Ressacada. O CRB estabeleceu um verdadeiro ferrolho, e o time do Avaí limitado que é, começou a forçar jogadas pelo meio de campo! Diogo Acosta tem como particularidade muita vontade e entrega, mas na mesma proporção muita burrice, o tipico baixa a cabeça e vamos lá pra ver o que acontece (irritante).
Camilo por sua vez, não deixa por menos, carrega a bola e mata as jogadas de velocidade, faz isso quando estiver vencendo mô quirido!

Erick Flores enquanto esteve em campo mostrou alguma qualidade, ainda um pouco fora de ritmo, mas sabe o que faz com a bola,  sua contusão no decorrer da partida foi uma pena, vai ficar pelo menos duas semanas parado.

Fred fez o gol de falta, obrigado! Temos motivos para agradecer o atleta, pelo gol de ontem e também pelas alegrias concedidas no catarinense! 

Vamos brindar esses 3 pontos, alcançamos o NÚMERO MÁGICO que nos credencia a disputa garantida da série B de 2013, e ainda de quebra nos deixa com aquela centelha de esperança por algo melhor! O fim ainda não chegou! Oremos!

Bom dia a todos! 


Um comentário:

  1. Caro cinegrafista! Será que agora vai? Salvo engano, o Atl. Pr costuma ser freguês nosso. Oremos 2.

    ResponderExcluir