sábado, 24 de novembro de 2012

O ano de arquibancada acabou.

E na tarde de hoje o ano nos gramados da Ressacada com o time principal acabou. Para minimizar o descontentamento com a distância do acesso, fomos conduzidos pela parada de Evando, foi bom, oportuno e merecidas as homenagens! Melhor ainda que o time do Sul não conseguiu alcançar suas pretensões em nosso estádio, mofaram... O sorriso na cara da rapaziada de Criciúma tem prazo de validade, devagar com o andor e com a arrogância moçada do pé preto.

Duro vai ser aguentar esse tempo sem futebol, agora entra em campo a politica em torno das coisas do clube, especulações, soluções, acusações, explicações,  fanfarrões, etc...

Que venha 2013 com coisas boas para o Avaí! Vamos completar 90 anos!

Minha carteirinha continuará em dia, o clube precisa de sócios...

Um comentário:

  1. Vamos aguardar. Será um tempo de muitas expectativas, algumas alegrias, alguns sobressaltos e, talvez algumas decepções, se tomarmos por base esses nossos últimos anos.
    Vai fazer falta, realmente, o futebol e nossa presença na Ressacada empurrando o Leão.
    Na verdade o que se espera é que tenham aprendido e possam tomar decisões de melhor qualidade para que tenhamos um ano menos sofrido, menos desastroso e possamos ter um time vencedor, que chame pra Ressacada os torcedores que se ausentaram. Com a Ressacada cheia nosso time pode mais.
    Que nesse ano de 2013 nossas alegrias se sobreponham às nossas tristezas.
    É contigo Zunino!
    Bighal.

    ResponderExcluir