segunda-feira, 8 de abril de 2013

A identidade fez a diferença

Falar de tática no clássico é complicado, a vontade de vencer e a guerra pela bola é o fator determinante! Ontem foi na garra e no desejo de vencer, só o Avaí buscou a vitória, fomos mais contundentes durante toda partida, buscamos a vitória e fomos premiados!

O técnico Ricardinho surpreendeu a todos saindo com Rodriguinho na frente e Eduardo Costa na contenção! A torcida ficou cabreira, Eduardo Costa além da lesão na panturrilha  não tinha apresentando um futebol convincente até então, fez tratamento, se concentrou na partida e fez a diferença ao lado de Marquinhos.

Além da vontade de vencer nosso time tinha em campo a IDENTIDADE,  sim, nosso time além de 11 jogadores tinha torcedores em campo, Marquinhos e Eduardo Costa levaram suas preferências e paixões para o bico da chuteira, daí meus queridos, torcedores avaianos em campo, a atmosfera é outra!!!

E por falar em Atmosfera...
A Ressacada quando ocupada por sua torcida é diferente, pode até o time não ser um primor, mas se torna lugar indigesto para qualquer adversário, pense nisso torcedor, ontem você também fez a diferença!

Repito, o campeonato começou! E o Avaí tá lá novamente brigando pelo título! Vamos jogar juntos!

Blumenau, estamos chegando!

3 comentários:

  1. Adriano, como te falei la na Ressacada antes do jogo, o Rodriguinho é uma boa sacada e acabou sendo porque o cara é um chato corre o tempo todo, longe de ser craque mas pra um clássico ele pra mim é ideal, o Eduardo Costa te falei que não tinha visto treino nem lido, logo confiei no Ricardinho e o cara acabou com o jogo.

    Abraços


    Murilo Moreira
    Ah eu estava vindo no sentido contrário porque fui comprar água e me perdi da primeiro ministro ... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente, foi jogo de uma só equipe, buscando a todo o instante o gol.
    Lamentável o penalti que Ronan achou, mas clássico sem polêmica, não seria o bom e velho clássico. Aliás o time doladelá reclama do 2º gol do Avaí, uma posível posição de impedimento, mas esquecem de ver o lance, e fica claro que o nº 4 deles se apoia literalmente em Reis, não deixando nosso atacante subir, mas logo depois veio o castigo.
    Eduardo Costa, ao meu ver, fez a melhor partida com a camisa do Avaí, não pelo gol, mas pelo domínio a frente do setor defensivo.
    Ricardinho foi extremamente corajoso, não teve medo de ir pra cima, e foi coroado com uma bela vitória.
    Conforme o Dr Funchal, Leandro Silva já estará a disposição de Ricardinho para 4ª feira.
    E Zunino me confirmou que Lincon estava em seu camarote assistindo ao jogo, veio pedir uma vaga no nosso time,mas o presidente disse que ficaria difícil pelo seu salário de 200 mil no Coritiba até o final do ano.
    O Campeão Voltou!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom jogo, Assis.
    Da até de pensar em ir a Blumenau...

    Abraço

    ResponderExcluir