quarta-feira, 24 de abril de 2013

Noite de bom futebol

Avaí 4 x 1 Volta Redonda, senhores e senhoras, com direito e perder penalidade, jogamos bem, sobramos, fomos premiados com uma noite de Avaí, de bom futebol!

Com restrições a dupla de zagueiros, o restante do time se portou muito bem, destaque para as laterais, Julinho e Arlan, estiveram numa noite muito boa! Alê e Eduardo Costa foram soberanos na contenção e nos ajustes da equipe em campo! Ygor faz outro belo gol e vai cavando um lugar na equipe, Marquinhos correu até os 45 do segundo tempo (essa é a melhor parte), fez gol lindo de falta e fez o time correr ofensivamente,  Roberson é o companheiro do Reis, faz um pivô com eficiência! Reis voltou a marcar, muito bem, só que é jogador de área, não deve jogar nos lados de campo, ele é a referência de área!

O favorito é o Criciúma, mas do outro lado é o Avaí!

Bom dia!

2 comentários:

  1. Uma atuação brilhante mesmo, coisa de encher o ego, olhos, dos torcedores.
    Realmente, no jogo pra mim teve 3 destaques: Arlan, Julinho e Alê.
    Agora é o Catarinense, tem que ter sangue nos olhos, faca nos dentes, determinação pra vencer e bem o Criciúma neste primeiro jogo.
    Parabéns ao Avaí e aos seus torcedores.
    "coza linda mô quiridu"

    ResponderExcluir
  2. Salve Azurra!

    O Eduardo Costa foi bem, Higor e o acima da média que é o Marquinhos, além dos citados pelo Thiago.
    Na verdade não achei ninguém muito abaixo. A zaga passa uma intranquilidade, são jovens e tal, mas acho que houve uma melhora.

    Vamos ver domingo:

    SdX

    ResponderExcluir