segunda-feira, 8 de abril de 2013

Raça, talismã e triunfo


Quando no Papo de Arquibancada da Radio Guarujá falei que o campeonato começava hoje para o Avaí, torcedores alvinegros riram copiosamente! 
Pois é, quando menos se espera o Avaí mostrar sua força e superação! 
Vencemos nos acréscimos, com  raça e vontade de vencer!!! Da melhor forma avaiana!

Eduardo Costa guardou seu futebol para um dia especial, foi protagonista do clássico, lutou, brigou e foi premiado com um gol! Parabéns cadeirudo!

O Avaí buscou o gol desde o início do jogo, Ronam tratou de arrumar uma penalidade para o time do estreito, converteram, e depois foram novamente pressionados até nosso triunfo!

Bom demais ver a torcida na Ressacada, a recepção aos jogadores foi linda, de arrepiar como sempre, e a torcida foi determinante para nossa vitória, festa linda com final feliz!



Vale tudo pra vencer o clássico, até simpatia, mandinga e superstição! 
O avaiano Nilo (integrante da torcida aquário avaiano), turma que fica no vidro traçando o plano tático avaiano e colocando no twitter, tem sua mandinga, leva a chupeta de sua filha avaiana a pequena Anielle! 


Guarda o Talismã, tá dando certo! 


A vitória é nossa, estamos mais vivos do que nunca no campeonato, temos nova missão, novamente o Metropolitano em Blumenau! Que a tradição seja mantida e a vitória seja nossa! Não teremos moleza, o time deles é o melhor desses últimos 4 anos! 

Vamos para Blumenau?

2 comentários: