sábado, 1 de junho de 2013

Imagina quando ficar bom


Avaianos, vencemos fora de casa! Terceira rodada e 7 pontos somados, foram dois jogos fora de casa e somente um na Ressacada! Não tá bom? Imagina se estivesse!

É um bom início, por várias circunstâncias, a principal delas é o fato de não perder mesmo passando por dificuldades defensivas! Creio que o problema esteja sendo observado por diretores e comissão técnica, nossa linha defensiva inteira merece ajustes, mas estamos suportando ainda assim, no intervalo da Copa das Confederações o problema tem que ser sanado!!!

Vale lembrar também, que diferente do ano passado, que Cleber Santana era uma ilha de qualidade no time,  passamos a série B inteira com dificuldades de elenco! Em 2013, temos Além de Cleber, veio Marquinhos, Márcio Diogo, Reis, Igor, Diego Jardel, Eduardo Costa, Beto... Resta por fim aparecer nomes na linha defensiva e teremos um ano bem melhor!

Que o jogo do Icasa sirva de lição, as dificuldades persistem e são bem evidentes mas além da ajuda de Camilo, goleiro do Icasa, contamos com gol de presença de Beto, a excelente visão de Márcio Diogo e o belo gol de falta de Cleber Santana!

Nossas limitações foram suplantadas por nossas qualidades individuais! Temos sim que fazer dessas individualidade um conjunto consistente,  seja no ataque, mas também defendendo! Seguimos adiante!

Nossa torcida tem que seguir unida e indo aos jogos, temos que empurrar o time, essa é nossa parte!

Força Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário