domingo, 23 de março de 2014

Arribamos

O Avaí venceu, consolidou fora de casa, mais precisamente na indigesta Ibirama, uma "arribada" na tabela!
Depois de momentos complicados no catarinense, vamos caminhando para  um  fim menos desolador!
Temos evidências concretas que o ambiente interno foi pacificado por Pingo, e seu fiel escudeiro Bandok! 

Já são 4 jogos sem perder, e melhor do que isso, começamos a vencer e convencer de alguma forma, mesmo sabendo da fraqueza do adversário, vencer em Ibirama nunca é tarefa fácil, ainda mais pressionados por uma obrigação de vitória! Ouvindo o rádio, a impressão passada foi de superioridade e domínio da partida praticamente todo o jogo, esse desempenho confirma a postura tática do Avaí dirigido por Pingo, contando é claro, com a boa vontade dos jogadores, coisa que não vimos desde o início desse ano!

Mesmo faltando pouco para a missão do hexagonal se consolidar, importante perceber a intensidade e seriedade de cada um dos atletas, será ainda no hexagonal que teremos que identificar com quem poderemos contar para o retante do ano! Embora todo torcedor já tenha identificada nossas maiores carências! 

Precisamos arrumar nossa zaga e ataque, ajustar as laterais e consolidar a contenção!
A criação já está encaminhada  (de contrato e de qualidade), é certo que precisaremos de um time que jogue para Cleber e Marquinhos, tarefa que será de competência de Pingo, que até o momento nos agrada!
O desafio grande será fora de campo, a questão financeira será nosso grande adversário, encontrar atletas que atendam as exigências do campeonato a um preço compatível será desafiador!

O desafio pode ser grande, mais o fardo pode ser mais leve se cada uma carregar um pouco!
Esse "um" somos nos torcedores, nosso estádio de solução se tornou um problema! Sim problema, pois quando jogamos em casa ele não tem sido mais determinante, tanto no quesito torcida, quanto no quesito retorno financeiro! Cada vez que se abre a Ressacada não se paga nem seu funcionamento! E olha que ainda tem intelectual que não sabe de onde vem o deficit! Boa parte de nossos problemas de momento se resolve com gente no estádio!   Com renda imediata, para as causas mais urgentes, equacionar a folha de pagamento e sanear a rotina administrativa do clube!

Inclua-se na resolução dos problemas!
Todo torcedor associado ajuda muito, mesmo com pouco, somados podemos fazer a diferença!
Se pediu transparência, clareza... Acredito que a diretoria está fazendo sua parte, tá na hora da torcida começar a fazer a sua! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário