segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Não está bom, mas longe de estar ruim

Povo avaiano, chega ao fim o turno do Brasileirão, completamos este ciclo com uma derrota mas fazendo uma boa partida, isso não resolve nada, mas ao menos nos deixa com esperança!

Olhando para um passado nada distante, dezembro de 2013 por exemplo, quando entregamos a rapadura e deixamos de estar na série A, ou 2014 mergulhado na falta de recursos, eu particularmente não esperava algo muito maior para o Avaí neste momento.

Vale recordar que a base desse mesmo time sofreu um bocado para permanecer na 1ª divisão do estadual! Portanto, o resultado de momento, considerando nossa condição orçamentária de 2013 até hoje, e a base de atletas que temos, posso considerar satisfatória! Ah mas se isso, se aquilo, se aquilo outro... BESTEIRA...

É o que temos pra janta! Diria um antigo qualquer de nossa terra se os recursos fossem parcos! 
Acho que nossa condição não é confortável, mas compreensível, se Kleina não é uma maravilha, está longe de ser medíocre! Não vi o treinador transferir responsabilidade em nenhum momento, respeita as coisas do Avaí e as condições que tem para trabalhar, entende o clube e suas necessidades! Só por isso já tem meu respeito, além disso, não vi atleta nenhum botar o cabresto no nosso treinador, e isso muito me agrada!

Tá uma maravilha? NÃO... 
Tá horrível, também NÃO...

O momento é de analisar os erros e aprimorar ainda mais o que deu certo, as lesões e limitações de elenco serão uma constante, mas podemos sim superar e seguir adiante!

Um abraço!

3 comentários:

  1. Boa Assis.
    Pode melhorar, mas estamos dentro dos 16 que permanecem na série A.

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, Assis!
    Sem contar que estamos tendo o problema das contusões que desmonta o time em algumas vezes. Eu acredito que vamos ficar.

    Adenilson

    ResponderExcluir
  3. Time pequeno tem que ter um goleiro confiavel,nois nao temos, de uma olhada,jec melhorou depois que o Argenor entrou ,coritiba tem o wilson,goias o renan, o figayra nao ta atras de nois graças ao goleiro,nossos goleiros só nao sao pior do que o do vasco,o proprio preparador de goleiros do avai falou em publico q o vagner sentiu a serieA, e ninguem no avai cobrou dele falar isto, em publico? no avai ninguem cobra ninguem,é so lembrar do caso antonio carlos,Presidente nao entende de futebol, aceita tudo ,arine é muito fraco e ainda se acha, nossa zaga é fraca,laterais so temos direito, no meio só temos dois de serie A,adriano e camacho ,e no ataque o gamalho,é muito pouco ,nessa serie A fraca ,tomar de 5,de qualquer time o treinador tem que ser demitido,olha traz um goleiro urgente,um zagueiro ,um cabeça de area marcador e um lateral esquerdo, acho q vao esperar perder pro inter pra mexer, ja demorou , e triste mas nosso time é muito amador ainda, todos sabiam q iriam entrar na zona, e o que fizeram antes? esperaram entrar,nao tem dirigente que pensa , e toma decisoes rapidas,caso dos goleiros,o que o Diego faz no avai? ha o pablo é uma piada todo jogop entrega a bola pra alguem fazer um gol,meu deus olha o avai tem q jogar com tres volante que saiba marcar e só o camacho para armar e na frente o roberto e gamalho,ou hugo e gamalho,nosso treinador é fraco escala mal,demora a mexer ,e mexe errado,no jogo do santos,ele podia ter saido com everton silva de lateral esquerdo e hugo ou roberto aberto nas costa do lateral direito, com o gamalho,mas colocou o romulo q joga fechando pordentro mas lento, depois q o santos se fechou colocou o roberto ai nao é o jogo dele, entao ja vejo a serie B.

    25 de agosto de 2015 07:24

    ResponderExcluir