sexta-feira, 25 de março de 2011

Passando Recibo de Incompetência

Estou feliz com a recuperação do time do Avaí no Catarinense, mas quero manifestar minha opinião sobre a promoção de ingressos!

Como aparece no site oficial do Avaí, e é do conhecimento de todos, teremos promoção de ingresso para o jogo contra o Ipatinga (Copa do Brasil), pergunto: Só assim para levar público a Ressacada? SIM, só assim, a diretoria gosta de passar recibo de suas lambanças, não tem a grandeza de admitir seus erros estratégicos, seus planejamentos assustadores...

Bastava cobrar um valor condizente  com a realidade do povo e a Ressacada estaria sempre com bom público, não é fila, não é trevo da seta, nada disso, o torcedor avaiano é fiel, e adora estar na Ressacada, mas quem decide não paga ingresso e não sabe o que é viver com um salário limitado e com família para sustentar. Para esses, meu repúdio e meu desprezo!

Agora depois de ver o resultado das catracas, começa o resto de feira, começou prematuramente este ano, e o coitado do sócio que paga CARO, tem que ver isso tudo!

Em tempos de série A, onde o grande barato seria a mobilizar da torcida, os malucos diretores vivem num mundo que acham que a ilha é só Jurerê Internacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário