sexta-feira, 18 de março de 2011

Voo rasteiro

Esse é o Avaí em 2011, ná última quarta-feira conseguimos um empate fora de casa contra o Ipatinga em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Brasil,  normal analisando o resultado fora de casa, mas para quem viu o jogo, foi irritante ver a quantidade de gols perdidos pelo Avaí! No jogo de volta todo cuidado é pouco, mas devemos seguir na competição!


Algumas constatações do humilde tocedor:
Foi boa a troca de goleiro, Renan merece uma nova oportunidade, Jorge Lucas está completamente travado, Emerson Nunes e Cássio estão melhorando seu desempenho, já Leonardo deve ser retirado do time urgentemente, Julinho vai se consolidando na lateral.
Marcinho Guerreiro voltou bem e está correspondendo, já seu companheiro Diogo Orlando é discreto e em alguns momentos apagado.
Marquinhos Santos, simplesmente em má fase, mas é craque e sabe o que faz com a bola,  se recente de não ter um companheiro para armar as jogadas, Marcos Gabriel já mostrou que não é o cara para essa função, jogador comum que tá cheio por aí.
Rafael Coelho é um lutador, mas quando joga só no ataque, não consegue produzir, diferentemente de  quando está acompanhado de Willian, neste caso temos um ataque que incomoda!


Com tudo, não decolamos, a diretoria, comissão técnica e torcedores já perceberam os equívocos, o Campeonato Catarinense está comprometido e temos fragilidades imensas para seguir na Copa do Brasil, o que resta de positivo é que as conclusões estão sendo tiradas e devemos fazer bons ajustes para o Brasileirão!


Agora é agurdar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário