segunda-feira, 4 de abril de 2011

Análise de M...

Da série já que estamos na merda...

Vou analisar primeiramente uma entrevista do presidente do Avaí,  no fim da manhã no hotel de concentração, visivelmente ainda dormindo, o cara perde a oportunidade de motivar o torcedor, convidar para que compareça ao estádio, que se faça presente, que o trabalho está sendo feito para um melhor desempenho, blá blá blá...
Ficou falando de categoria de base na PQP, e ainda não lembrava do município catarinense onde o Avaí tem escolinha!!!

Nosso clube tá a cara do nosso presidente!

Vamos ao time:

Renan - Não contribui para resultado negativo, o gol foi um belo chute!
Zagueiros - fizeram sua melhor partida na minha opinião, Gian neutralizou bem as ações e Emerson Nunes e Cássio é aquilo ali mesmo (rebatedores).
Gustavo - Café com leite, é aquilo ali, ocupa aquele espaço do campo, defende de forma sofrível e ataca de forma lastimável, não é culpa dele...
Julinho - Foi o melhor jogador do Avaí, apóio com velocidade, mas tem que parar com as firulas e ser mais objetivo quando passa do meio campo!
Marcinho Guerreiro - Fez o que se espera dele, força no meio, até um pouco de força demais.
Diogo Orlando - Não gosto dele, mas acho que ontem sismaram com o cara, tiraram ele pra cristo, a culpa é de quem escala!
Marquinho - Foi bem marcado, o meio de campo avaiano não tem imaginação, esse setor do campo avaiano só defende e cerca.
Willian e Rafael Coelho - Num jogo como o clássico os dois jogaram da forma que o adversário queria, um  próximo ao outro (demais), se concentraram na meia lua da área adversária facilitando o trabalho da zaga.

Silas - A coerência do nosso treinador foi substituída por teimosia e burrice quando botou Felipe, esse rapaz não fez um jogo  que preste no Avaí e o Silas elege ele para ser "o cara", vai tomate crú!!! Marquinhos Gabriel entrou e até tentou fazer alguma coisa, mas o ferrolho estava montado. Evando entrou em campo!?

Ao melhor estílo laboratório de análises clínicas: TIME DE MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário