Da série já que estamos na merda...
Vou analisar primeiramente uma entrevista do presidente do Avaí, no fim da manhã no hotel de concentração, visivelmente ainda dormindo, o cara perde a oportunidade de motivar o torcedor, convidar para que compareça ao estádio, que se faça presente, que o trabalho está sendo feito para um melhor desempenho, blá blá blá...
Ficou falando de categoria de base na PQP, e ainda não lembrava do município catarinense onde o Avaí tem escolinha!!!
Nosso clube tá a cara do nosso presidente!
Vamos ao time:
Renan - Não contribui para resultado negativo, o gol foi um belo chute!
Zagueiros - fizeram sua melhor partida na minha opinião, Gian neutralizou bem as ações e Emerson Nunes e Cássio é aquilo ali mesmo (rebatedores).
Gustavo - Café com leite, é aquilo ali, ocupa aquele espaço do campo, defende de forma sofrível e ataca de forma lastimável, não é culpa dele...
Julinho - Foi o melhor jogador do Avaí, apóio com velocidade, mas tem que parar com as firulas e ser mais objetivo quando passa do meio campo!
Marcinho Guerreiro - Fez o que se espera dele, força no meio, até um pouco de força demais.
Diogo Orlando - Não gosto dele, mas acho que ontem sismaram com o cara, tiraram ele pra cristo, a culpa é de quem escala!
Marquinho - Foi bem marcado, o meio de campo avaiano não tem imaginação, esse setor do campo avaiano só defende e cerca.
Willian e Rafael Coelho - Num jogo como o clássico os dois jogaram da forma que o adversário queria, um próximo ao outro (demais), se concentraram na meia lua da área adversária facilitando o trabalho da zaga.
Silas - A coerência do nosso treinador foi substituída por teimosia e burrice quando botou Felipe, esse rapaz não fez um jogo que preste no Avaí e o Silas elege ele para ser "o cara", vai tomate crú!!! Marquinhos Gabriel entrou e até tentou fazer alguma coisa, mas o ferrolho estava montado. Evando entrou em campo!?
Ao melhor estílo laboratório de análises clínicas: TIME DE MERDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário