segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vamos refletir?

Convido os estimados leitores(as) deste humilde espaço a fazer uma reflexão e a uma troca de idéia, sobre o assunto: Respeitando as regras, as pessoas e o clube.


É evidente que num universo de milhares de pessoas numa partida de futebol haja pessoas de má fé e má índole.
É evidente também que é impossível prever quem e quando algo vai acontecer de errado!

Então, por que tanta intolerância e descontrole?
Como falei em uma postagem de ontem, eu nunca ví tanta discussão entre a própria torcida como tenho visto nos últimos jogos na Ressacada.
Ocupação do parapeito, ocupação da área de circulação (faixa amarela nas arquibancadas), arremesso de objetos, xingamentos gratuitos entre torcedores, etc...

Pessoal, estamos sendo todos intolerantes! Qual a finalidade de sua a ida ao estádio? Acredito que seja um momento sagrado de descontração e de amor pelo Avaí! Reflita...

O que estamos vendo é um desgaste de finalidade, estamos transformando um local de lazer num lugar de conflitos e desavenças gratuitas em muito dos casos!!!!

Pessoal que faz o Avaí todos os dias, que fala, que escreve, que administra nossa paixão, vamos pensar, vamos avaliar, vamos conspirar por um clube com pessoas felizes e alegres,  o comportamento hostil e de insegurança afasta as pessoas do estádio, esfria nosso calor humano, mata nossa maior força, a união em torno do nosso clube!

Adriano Assis



Nenhum comentário:

Postar um comentário