segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não podemos cometer esse erro!

Muitas providências para esse final de ano no Avaí, faltando ainda sete rodadas para o melancólico final de campeonato do leão, espero que o treinador tenha seu contrato no Avaí abreviado e que deixe o clube junto da maioria que compõe esse grupo, vale lembrar que o contrato de Argel é até o final do catarinense de 2013.

Espero que não se repita o erro que foi cometido em manter Wagner Benazzi de 2010 para 2011, Argel é igual, só que remodelado, treinador de tiro curto! A exemplo de Benazzi é um cigano do futebol, de 2008 até agora já passou em 13 clubes, o Avaí é sua 14ª experiência, e tudo indica que não passará disso, uma experiência!

Não sei de onde a atual administração vai tirar inspiração para planejar o clube no último ano de mandato e claramente sem recursos! Planejar 2013 deveria passar por um bom departamento de futebol, chefiado por um bom gerente de futebol e um técnico com pedigree! Creio que eu esteja pedindo muito!

Boa semana a todos!

5 comentários:

  1. hummmm.. e voce esta querendo opnar sobre a maneira de o Zunino a conduzir o Avaí ?? fala sério né oh !!

    Só falta reclamar do conselho também !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, fala sério?
      Não posso opinar?
      O Conselho tem falado por si, não tem falado... Tá mudo!

      Excluir
  2. Adriano, talvez o título deveria ser "Não podemos mais cometer esse erro!", visto que o Avaí insiste em ser reincidente nos erros e desde 2010 vem tropeçando nas próprias pernas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Raniere, em muitos momentos perdemos pra nós mesmos, Desde de 2010 estamos nessa e não melhora!

      Excluir
  3. Assis, eu fiz um comentario ironico sobre a atual administração !!!

    ResponderExcluir