domingo, 11 de novembro de 2012

Vamos Hibernar?

Estamos próximos do fim do campeonato, para perturbar a ideia dos mais críticos o Avaí desandou a ganhar nesta reta final. Que bom! 
A palavra  da moda é dignidade, isso quando o destino é cumprir tabela,  na minha mente só vem o pensamento de seguir adiante, e para seguir em frente que seja com vitória.
Precisamos vencer, dentro e fora de campo! 

O Presidente do Conselho Deliberativo foi clicado numa condição de flagrante "relaxamento", não vou aqui criticar  o estado de imobilidade parcial, o qual estamos parcialmente “desconectados” do ambiente que nos rodeia (sono), aconteceu com o senhor Nereu, pode acontecer comigo (amanhã),  afinal a velhice do corpo nos espera, com sono ou não, ele era um das 1600 testemunhas que foram ver o leão jogar! 

O que falar dos "acordados" que estão assistindo  a atuação do presidente do Conselho Deliberativo?
O que dizer da alienação e falta de comprometimento de boa parte do Conselho Deliberativo do Avaí, falo simplesmente do quórum, o conselho é repleto de gente que estatutariamente já deveria ter sido jubilada por falta de comparecimento.
Estão vendo o clube se esfacelar visivelmente! Não estou colocando todo mundo no mesmo balaio, mas estamos acometidos de uma "maioria" letárgica e que é controlada pela Diretoria Executiva do Avaí. A administração avaiana por muito tempo nutriu suas falhas  com dinheiro do seu mentor, agora parece que a "teta" secou e tampar os erros com dinheiro está virando um pesadelo! 
A minoria oposicionista por sua vez, "rica" na língua afiada, boa de copo, e de marqueteiro, mão tem o que precisamos para o momento, dinheiro, um bom nome para presidir o Avaí e o mais importante, MAIORIA. Estamos ferrados...

Teremos convocação em breve do Conselho Deliberativo, a pergunta que faço aos Conselheiros é:
Vamos Hibernar ou vamos acordar?

Um comentário:

  1. Adriano, eu aprendi, nos meus anos de luta democrática, que a getne pode contestar todas as formas de conduta do poder, mas nunca, jamais, em momento algum se podia constranger o "inimigo". Nem Maria Antonieta, tampouco seu consorte, Luis 16, no tempo da Revolução Francesa, ainda que tivessem sido executados, foram submetidos ao escárnio público. Embora houvesse contestação ao seu reinado, havia respeito. Não foram submetidos ao ridículo. Expor o presidente do conselho daquela forma não tem a minha aprovação. Discordo frontalmente. Mostra que não há gente séria por aí.

    ResponderExcluir