segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013

Depois de um 2012 de altos e baixos, acho que acabamos o ano num saldo positivo!
Vencer o Campeonato Catarinense daquela forma, na casa deles e jogando bem, foi inesquecível!  Eu estava lá, graças ao meu cunhado Jr. Beirão que madrugou na fila! Valeu Júnior!
A série B foi aquela dificuldade, problemas financeiros, falta de qualidade e adversários mais qualificados fizeram que nosso acesso ficasse distante. 

Outra coisa boa foi a perceptível evolução dos trabalhos das categorias de base do Avaí! Foi um anos de vitórias, falta agora os frutos no time profissional...

Claro que temos nossas mazelas existências, as questões políticas do clube é uma delas, vejo nosso presidente muito desgastado nesse fim de mandato, espero por oposição propositiva e que traga oxigênio ao clube, espero que os oportunistas passem ao largo e que novas ideias tragam um período de evolução ao Avaí!

Enfim, desejo ao avaianos, leitores desse espaço, um 2013 de muitas alegrias, estaremos juntos conversando sobre as coisas do Avaí, sejam elas boas ou nem tanto, mas ainda assim estarei ao lado do clube!

Forte abraço a todos...


Um comentário:

  1. Depois daquele "martírio" em Brusque, indo pra Blumenau, nada mais do que merecido!

    Que somente no estadual 2013 repita 2012.

    FELIZ E AZUL 2013!
    Junior

    ResponderExcluir