quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sérgio: Biquini x Burca

Primeiramente gostaria de agradecer as inúmeras manifestações de carinho que recebi ao longo do dia de ontem e no dia de Natal, aqui em casa eu e a patroa mudamos de idade... Somos gratos e desejamos em dobro tudo que nos foi concedido em carinho e atenção! Obrigado!

Seguimos em passos lentos, não sabemos se são passos bons ou ruins, não sabemos se estamos andando pra frente, ou para o lado, se estamos  fazendo dublê de caranguejo...
Em janeiro quando a troça estiver reunida,  teremos uma ideia do que nos espera, antes disso um pouco de calma é importante, do contrário é só corneta mesmo, normal.

Sérgio Soares foi sondado para ir para o Iraque, até aí tudo bem, se o cara tem um certo gabarito, é normal que seja procurado, o que me espanta é a atitude de perplexidade por parte de alguns!
Sabemos que nossa condição financeira é limitadora, sabemos também que o nome em questão tem boa reputação como técnico, então onde está o espanto em ser sondado? A imprensa com falta do que "comer" faz de um osso, um banquete!!!

Por hora, a sondagem de Soares me concede a impressão que temos um bom técnico alinhavado, e não mais do que isto, em tempos diferentes assim foi Silas, Chamusca, etc... Se é pra sair, que então nem comece, e que venha o PRÓXIMO...

Não adianta ficar de biquinho,  o cobertor é curto e as possibilidades de mercado podem ser desfavoráveis para nós o tempo todo.

A vida segue moçada, se o Sérgio quer trocar o visual da Praia Mole por meninas de burca cheias de dólares em Bagdá, o que podemos fazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário