quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

3 anos de blog...

O tempo passa, o tempo voa... Já dizia um comercial...

O blog completa hoje 3 anos, são 995 postagens, na sua maioria dominante escritos com erros e acertos da minha cabeça... Mais com uma certeza, a paixão de torcer pelo Avaí. 

O blog anda parado, minha atividade profissional anda me consumindo um pouco mais, mas continuo vigilante e lendo o que me agrada em outros blog parceiros... Sei que incomodo alguns que querem de mim uma postura política, que impõem um lado, e coisa e tal, aviso que estou cagando para essas questões...

Deixo essa ladainha para quem tem o ego inflado, ou teve interesses tolidos pela a atual gestão, me preocupo sim com essas questões, mas não vão mudar minha paixão pelo Avaí, o que move minhas vontades é atmosfera azul e branca, é os amigos que fiz nesse período através dessa janela virtual, são meus companheiros de arquibancada, são as rodinhas de bate-papo na rota dos bares no entorno da Ressacada...

Aos proprietários das soluções de nosso clube, sucesso!

Espero que nos próximos dias, e mais precisamente na reunião do dia 22 as coisas sejam boas para o clube, que se observe as regras, que seja bom para o Avaí! 

Que os oportunistas não tenham guarida...
Que conselheiros que estatutariamente já deveriam estar jubilados por falta de presença não se aflorem de achar que agora podem tudo! 

Aonde andavam os paladinos? 

Emfim, obrigado amigos...

6 comentários:

  1. Tens o teu valor, exatamente porque não flutuas de acordo com a maré e nem necessitas de platéia para ser o cara.
    Afinal, nem precisas tanto assim de pizza também.

    ResponderExcluir
  2. ô mô quiridu, quando vamos comer uma cocoroca frita!!!

    Abraço! Carca pizza...rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Assis. Sempre acompanho teu blog, concordando mais do que "disconcordando".
    Longa vida.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Às ordi. É só combinar. Tens o meu número de telefone e temos toda uma Costa de Dentro pra nos deliciarmos. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Salve Assis,

    É sempre bom ver que os bons continuam resistindo aos comentários ignorantes, as flutuações constantes e aos desmandos irritantes.

    Que venham os próximos 03 anos!

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Assis, felicitações pelo blog. o Avaí se manterá vivo enquanto houver quem se preocupe com ele, fala sobre ele, se importe com ele. As redes sociais ajudam muito nesta tarefa de manter o Avaí sempre em pauta, com as mais diferentes abordagens. abs!

    ResponderExcluir