quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Será que o maior patrocinador da história do Avaí estará presente?

O maior patrocinador da história do Avaí é você torcedor!
Não fique pensando em presidente abonado, em parceria portuguesa, em avião russo... O grande patrocinador do Avaí sempre foi você! Aquela história de que se não tem time a torcida não vai é verdade, mas se a torcida não aparecer, quem vai se interessar pelo clube? O momento é agora, nossa presença se faz necessária, durante anos e anos convivemos com um acessoa ao estádio sofrível e nem por isso deixamos de comparecer, tá na hora de degustar os últimos tempos de fila (assim espero), e fazer valer a força do maior patrocínio que o Avaí tem, VOCÊ!

A noite vai ser boa

Tudo indica que Sérgio Soares manterá o time que fez boa partida em Criciúma, assim espero, foi uma apresentação interessante do Avaí, mostrou um encaixe muito melhor do que no jogo anterior, não é nossa equipe ideal, mas mostrou equilíbrio e mais marcação, fica restando resolver nosso problema ofensivo, esse vem sendo nosso maior obstáculo nos últimos tempo, não temos ataque!

As redes sociais indicam que teremos um nome anunciado no decorrer do  dia de hoje, espero que seja um atacante, pode ser o Cleber Santana, mas no momento acho que é muito importante ter um atacante de área! Vamos aguardar...

Hoje tem Ressacada! Vamos lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário