sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Semana 1000!!!

Essa é minha postagem de número 1000! Por questões bem particulares, só eu sei a alegria e o trabalho que  deu  chegar nesse número em três anos, obrigado!!!

Semana bem aventura, foi uma semana mil mesmo, mudou-se o status de time, de ambiente, de atmosfera, mudou até o som da corneta!!! A corneta tá amarela esperando a próxima "carcada"...
A chegada dos últimos reforços, e a projeção de complemento do grupo com outros bons nomes nos próximos dias, coloca o Avaí num outro cenário dentro da competição. É bem verdade que de forma tardia e com o campeonato praticamente iniciado, a preparação para os mais novos ficou prejudicada na formação de conjunto para uns, e na questão física para outros. Vamos correr atrás no começo, e temos que ter clareza das dificuldades que serão encontradas, nome não ganha jogo, só credencia as chances...

Repito, temos que fazer nossa parte, pra viabilizar um ano bom, a participação do torcedor vai ser determinante, temos que participar dos jogos, temos que voltar para Ressacada, aproveitem para contar histórias sobre as filas, parece que até isso está com os dias contados... "Tú dix"?

O Ministério Público é culpado?

Com relação aos apontamentos do Ministério Público, os clubes, federação e grande parte da sociedade acreditam no "geitinho" para se resolver as coisas. Pois bem, todos (os clubes) sabiam da obrigações, prazos e procedimentos que teriam que ser cumpridos para o inicio do campeonato, aliás, não precisava nem da interferência da MPSC, é obrigação de todos providenciarem os devidos alvarás em tempo hábil para o ano corrente, seja ele de bombeiro,sanitário, etc...

Duro mesmo é parte da imprensa questionando os prazos e sanções propostas pelo MP, na verdade  deveriam focar em descobrir por que os procedimentos não foram providenciados mesmo antes da orientação dos Promotores de Justiça, sendo que todos sabiam da data de inicio das competições, volto a repetir, por mais que se tenha feito reunião no começo de dezembro alertando das providências e possíveis sanções, os clubes, federações e responsáveis acreditaram na "Barrigada" e no apelo popular que tem o futebol para ganhar tempo e se passarem por coitados vítimas dos feriados de fim de ano! 

Bom dia Avaianos...




5 comentários:

  1. Jair napoleão Filho/UFSC18 de janeiro de 2013 às 10:27

    Bom dia, Adriano!

    Parabéns pela postagem de nº 1000.
    Muitas delas eu li e continuarei a ler. Os teus posts são muito bem escritos e atuais, nos trazendo informações precisas e importantes sobre o andamento do nosso GRANDE AVAI. ABRAÇO!.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jair, abração cara, obrigado pelas palavra!
    Grande amigo do meu pai!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem 1000. Voce é mil. Voce nao é BBB mas sempre dou uma espiadinha. Hehehe
    So sei que mesmo antes do Avai entrar em campo ja estao nos boicotando. Deve ser para que a torcida nao lote a ressacada e ofusque um pouco o brilho do time mais estrelado de Santa Catarina.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mô pombo!
    Quem venham mais 100.000

    Abraço

    ResponderExcluir