segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Não foi bom pra ninguém

O que aconteceu ontem em Palhoça não foi bom para ninguém, a justiça em todos s seus setores não deveria ter feito a notificação depois da venda dos ingressos e a poucas horas da partida, poderia ter dando um grande incidente no entorno do estádio, de outro lado, o pessoal do Guarani não é santo na história, no começo de dezembro todos os clubes foram chamados para orientações e procedimentos para o funcionamento durante o campeonato de 2013. Sabiam dos prazos e dos documentos necessários.

Se reclama de como foi feito pela justiça (MP / Judiciário), de fato não foi da melhor forma, mas o que dizer do que rotineiramente acontece nos estádios? Já esqueceram do que aconteceu em Brusque  a poucos anos atrás, eu estava lá! Arquibancada caiu, banheiros vergonhosos, bilheteria num furo de tijolo da parede!

Temos bons estádios e temos péssimos estádios, temos boas condutas administrativas e também temos os negligentes, temos bons jornalistas e também temos os que adoram fazer média com o torcedor e mostram verdadeira irresponsabilidade e falta de conhecimento nas opiniões que propagam!

Que sirva de lição o que aconteceu ontem em Palhoça, que prazos sejam cumpridos e observados por todos os lados, e que a justiça sempre prevaleça. A interdição com ingresso vendido é perigoso, como é perigoso também o famoso geitinho ensaiado pelos falsos coitados do Guarani de Palhoça, que acreditaram até o último momento numa barrigada do Delfim.

Que todos façam seu papel, não prejudiquem o torcedor! Muita coisa poderia ter sido evitada ontem. Muita.

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário