segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bom jogo na Ressacada

Pra quem gosta de futebol, ontem foi um prato cheio na Ressacada, tarde linda de domingo dois times afim de vencer e estádio repleto de torcedores (mesmo com TV aberta transmitindo)!
Os ingredientes todos no ponto, só poderia ter uma bela partida! O Criciúma conseguiu do meio do campeonato pra frente acertar a equipe, tem um time rápido do meio para o ataque, tem laterais eficientes e uma zaga parecidinha com a do Avaí...
O Avaí, é o Avaí dos avaianos, o time que cresce quando escuta a palavra decisão, podemos até sair derrotados nesse embate do próximo sábado, mas não faltará luta e garra ao time avaiano, se não somos brilhantes em alguns momentos, compensamos com garra e aplicação!

O jogo foi uma batalha franca, venceu o aproveitamento avaiano, falhas foram vistas dos dois lados, o Avaí poderia fazer o 4º gol, como o Criciúma poderia ter empatado! Neste tipo de confronto equilibrado a atenção e o aproveitamento serão determinantes, praticamente todas as falhas resultaram  em gols, Ricardinho para o confronto no sul do estado, vai ter que reforçar a função dos laterias e sua cobertura, o Criciúma é muito forte pelos flancos, torceremos pelo retorno de Reis, a zaga do time do pé preto não tem nada demais, portanto a presença do tanque avaiano, trará uma nova dor de cabeça para eles
!

Vale destacar a boa partida de Roberson e Tauã, rapaziada nova e promissora. Na verdade o time foi bem, deixo fora da lista somente Danilo e o goleiro Diego que não me passa a segurança do ano passado!

Feliz pela vitória e a demonstração de força do Avaí nos momentos decisivos!

Bom dia Avaianos!

Foto: Jamira Furlani

4 comentários:

  1. Foi um Jogão Assis!
    Para nós, foi uma tarde digna de final de campeonato. Tudo leva a crer que o campeão sai do confronto entre Leão e Tigre.


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Verdade Fábio, foi um prato cheio pra quem gosta de um jogo cheio de emoção!

    ResponderExcluir
  3. Foi um grande jogo, digno de uma final, pois para uma semi final no Sábado, do jeito que foi, o nosso era final,mas...
    Quero deixar aqui minha opinião sobre Arlan, vem numa crescente, 2º jogo que fez a diferença, já Julinho, não repetiu sua atuação contra o Volta redonda, errou muito, e nada contribuíu ao time neste jogo. Marquinhos, tem que ter a cabeça no lugar, numa semi-final dar um empurrão no adversário, o amarelo ficou ótimo pra nós.
    O time não se omitiu, foi pra cima, e ao meu ver os 2 gols tomados teve participação de nossa zaga e goleiro. Realmente o Diego não é aquele de 2012, tem que voltar aquele o quanto antes.
    Quero que no Sábado a mesma garra e determinação estejam em campo, para ao término do jogo, a torcida avaiana que tanto merece, vai estar feliz com mais uma final.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Na selva do futebol Catarinense, deu a logica. Deu leao.

    ResponderExcluir