quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nossa torcida é diferente

Ontem foi dia do trabalhador e torcedor do Avaí também, não tenho notícias que entre os outros clubes envolvidos na fase final do catarinense, tenha acontecido a presença de torcedores para prestigiar o treino na quantidade que fez os torcedores do Avaí na CFA da Ressacada ontem.

Foto: Flávio Neves

A torcida se faz presente nos momentos de decisão, será assim em Criciúma, a mobilização para apoiar o leão está grande e será como sempre uma bela festa!


___________________________

Resposta ao anônimo:

Eu torço para que as coisas no Avaí aconteçam da melhor forma! Torço por vitórias, por êxito na administração do clube! Algo de errado nisso? Sei, não sou uma unanimidade, cada um com sua crença, desejos e costumes, mas quando o assunto é torcer por êxitos na administração do clube, isso parece tão somente apoio a diretoria! E o respeito as pessoas a frente do clube? A minha torcida é pelo Avaí!!! Não frequento camarote, não uso credencial, não sou do setor A, não tenho pretensões comerciais / profissionais dentro do clube, não gosto de tapinha nas costa ou sorriso fácil! Seja sócio, ajude efetivamente o Avaí, reclame construtivamente apontando bons caminhos, conspire por um Avaí grande!


9 comentários:

  1. Tu és chapa-branca, nós vamos te desprezar. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  2. Fala Assis, realmente, tens razão no que falas, nossa torcida é sim diferenciada, nós temos sim que fazer nosso papel como torcedor, seja aos jogadores, clube e diretoria que está a frente deste. Claro que, temos o livre-arbítrio para reclamar daquilo que achamos errado, mas nestas horas de decisões, todo a ajuda é muito bem vinda.

    Infelizmente, nem todos os que se dizem "torcedores" do AVAÍ acham a mesma coisa. Alguns usam de espaços como blog's pra tentar fazer com que sua voz ou opinião seja ouvida, pois de outras formas, não consegue.

    Parabéns Adriano, pelo seu Blog e pela bandeira que levantas frente ao nosso clube.

    ResponderExcluir
  3. e por acaso SER DO CAMAROTE, GANHAR CREDENCIAL, SER DO SETOR A, TER PRETENSÕES COMERCIAIS(MESMO Q AVAIANO) é algum tipo de crime?? O problema é não separar isso...putz, esqueci, não da pra separar!!!

    Cada um q aparece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, na postagem que fiz dia 26, intitulada Te liga, faço o texto que segue adiante: Não fique sujeito ao oportunismo da majoração de ingressos em véspera de decisão, seja sócio!
      Evite filas, ingressos mais caros e incômodos!

      Logo em seguida ponho o link, para o site do programa de sócio. Na manhã de ontem, mas que vi na manhã de hoje, recebo uma postagem anônima, que resumidamente dizia assim:
      Quanto que estas ganhando do pessoal do Avaí pra fazer propaganda daquela bagunça!
      Deixa eu adivinhar, tá ganhando credencial para camarote, ingresso no setor A... Me chama de puxa saco, chapa branca e que estou acomunado com o zunino...

      Agora se sou "um que aparece", como você fala, e o "chapéu" serviu pra você por discussões que aconteceram recentemente, lamento!

      Não foi pra você, mas estava demorando eu ser emparedado e tachado... Só não esperava que fosse por você, lamentável, uma pena!

      Excluir
  4. Assis, pessoas com a tua capacidade de raciocínio sabem, cirurgicamente, ir ao ponto, sem um esforço muito grande. Já a platéia... por isso que é platéia.

    ResponderExcluir
  5. RÁ...mereci a porrada!!

    Ao invés de "RESPOSTA AO ANÔNIMO" EU LI "DO" ANONIMO.

    Para tal meu comentário, como falamos ao telefone. hehe

    Ohh grosso!!! ;)

    Abraço
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Adriano...
    Pior que anônimos são os Fakes conhecidos, não sei, mas acho que o anônimo ai é alguém bem próximo de ti, é só prestar atenção.
    Tua postura é vista por mim como diferenciada e gosto das tuas postagens por sentir verdade no que escreves.
    Não creio que és visto como chapa-branca ou coisa do tipo, ao menos escreves sem se importar com que os demais escrevem e é nisso que vejo que és diferenciado.
    Abs!

    Ah! A gelada no Cidnei um dia sai. KKKKK


    ResponderExcluir