segunda-feira, 24 de junho de 2013

Domingo de muito trabalho na Ressacada

Pessoal, vocês que visitam esse pequeno espaço avaiano já devem ter percebido que ando devagar...
É aquela história, primeiro o trabalho e as obrigações de casa... Mas vamos retomando ao poucos os trabalhos...

Como relatei via twitter e por telefone para meu amigo André Tarnowsky, ví com muita alegria o treino do Avaí na manhã de ontem (domingo), não vou repetir aqui o que já foi relatado pelo André, mas talvez tenha faltado dizer que o ambiente colaborativo e de grupo me deixou muito feliz e otimista com nosso restante de campeonato!

Se ouvia de longe os pedidos de Hemerson Maria, aplicação na marcação e também na saída de bola, muita movimentação e empenho de todos...

Pra finalizar, parece que enfim vamos sofrer menos com as laterais, Aelson e o recém chegado Alex realizaram um bom trabalho na manhã de domingo, H. M. também orientou cobertura das laterais. 
Outro detalhe, Cleber Santana matando a pau no toque de bola, a exemplo de Marquinhos que criaram várias situações de gol, destaque por último para o garoto Marrone, sem "adereço capilar" e muito acionado por Hemerson Maria corrigindo posicionamento e saída de bola!

Voltei feliz da Ressacada, até parecia uma vitória!

3 comentários:

  1. Muito bom Assis!
    É bom saber das coisas do Leão durante essa parada para a Copa das Confederações.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Agora sim... com um informante desses podemos dar 100% de credibilidade às informações. Adriano, sabes que sempre fui meio cético em relação ao M porém sou avaiano e o que relatasse só faz aumentar a vontade de ver o Avaí jogar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Logo logo a Guarujá te contrata! Abraço!

    ResponderExcluir