terça-feira, 17 de setembro de 2013

É hora do querer

Torcida avaiana, chegou a hora onde o querer vai ser determinante!
Se tem um time dentro da competição capaz de bater o Palmeiras esse time é o Avaí!
Não estou comparando o leão da ilha ao poderoso clube paulista e sua grande torcida e glórias, estou dando importância, a nossa casa, a nossa torcida que precisa comparecer, aos bons valores que temos dentro do elenco! Também temos história!

Eles estão na série A em 2014, e nós não temos muito para perder!
O caminho para vencer o Palmeiras é amplificar a boa partida que fez contra o Icasa, é mudar o mínimo possível e mobilizar o time taticamente, é jogo para Marquinhos, Cleber Santana e Eduardo Costa!
Por falar em jogo para os "tarimbados", fica registrado que vamos precisar da experiência de Eduardo Costa para lidar com o chileno Valdívia, vamos precisar de experiência, e não de truculência, falou Eduardo!

É jogo para Marquinhos controlar, nós temos que dar as cartas, eu manteria Héracles no time, acho que fez boa partida, Aelson é jogador de pulmão para meio tempo, seria uma boa opção no caso de precisar de correria, já Rodrigo Thiesen que caiu de rendimento, deve entrar no lugar de Uchoa, o resto é manter como está, não calma, Beto não pode manter como está, esse cara tem que fazer um gol não é possível! Que seja hoje Beto...

Não tem almoço grátis, ontem se falou da tentativa de trazer Willian, para tanto em qualquer tempo, tem que ter dinheiro para uma operação dessas, sabemos que ele não virá, mas a questão financeira é real, queremos esse, queremos aquele, e por vezes esquecemos do fundamental, de onde surgirá a grana? Ah... Fácil apontar o dedinho sem botar a mão no bolso né?
Associe-se, e não reclame do preço do ingresso para o jogo contra o Palmeiras, vamos ajudar ou ficar dando mil desculpas sem fazer nossa parte.

Pode chegar Palmeiras, vocês não terão vida fácil na noite de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário