segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Força Avaí!

Bom dia Avaianos (as)!

Disputamos 6 pontos fora de casa, conseguimos 4, tá ruim? Na minha opinião tá ótimo!
Claro que o ideal era 6 pontos, mas considerando as dificuldades, foram belos resultados!

Não fosse aquele gol anulado, aquele gol no final que faltou pernas para o Ricardinho, a gente com certeza estaria mais feliz ainda, mas não há tempo para lamentos, a batalha do Independência nos trás novos desafios, perdemos Cleber Santana lesionado, perdemos Anderson Uchoa com terceiro  cartão e perdemos Luciano por  falta de controle emocional, ele e Alê contra o Joinville, deveriam ter 20% do salário descontados pra deixarem de ser inconsequentes! 

Temos que enaltecer a garra do time em campo, esse espírito de vontade que vimos nas últimas rodadas não será em vão, continuando esse desejo de vencer seremos exitosos lá na frente! O time tá tentando, agora é a vez da torcida fazer sua parte, contra o São Caetano, temos que ser o 12º jogador, temos que ser um diferencial!

Não chega mais ninguém, é com esses que vamos! 

Já foi dito que não chegará mais jogadores, não é aquela maravilha, pode lá na frente faltar pouco, mas é o que temos, e temos que dar força para o que está aí, nosso apoio pode fazer a diferença, veja o exemplo de Ricardinho, chegou laterais de ofício, mas quem permaneceu na posição foi Ricardinho, e diga-se de passagem, fez uma bela partida contra o América Mineiro, já no ataque minha torcida vai para Reis, não é possível que ele vá passar o resto do ano na penumbra e no ostracismo! 

Os 4 próximos jogos serão fundamentais!

4 comentários:

  1. Concordo em quase tudo com você. Exceto Reis. Ninguem, muito menos Adriano Chuva teve mais chances do que ele. Fora aqueles primeiros jogos e gols contra adversário fracos, que grande jogo ele fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão meu querido, digamos que estou depositando fé no Reis, já que não veio nada melhor até o momento, vai que o Betinho, faça alguma coisa!

      Excluir
  2. Assis, cada jogo até o final tem que ser encarado como decisão. Paraná, Sport e Chape são concorrentes diretos, mas não podemos de maneira alguma, perder mais pontos dentro da Ressacada, independente do adversário.
    Acho que o clube acertou em não trazer outros jogadores que venham só para onerar a folha de pgto. Se viesse alguém, que fosse aquele cara pronto pra entrar no time titular e pronto, mas infelizmente não apareceu ninguém com tal gabarito.

    Sds

    Em tempo: Muito bom o debate de sábado.
    O Beto mandou agradecer. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Fábio, dou aquela moral para o Beto, daí ele sai "pisado"...rs

      Excluir