sexta-feira, 7 de março de 2014

Hora de fazer a chamada!!!


É chegada a hora de fazer aquela chamada, do tipo, estamos em guerra! Quem vai para o fronte?
Já passou da hora da atual diretoria parar de ficar olhando um para o outro sem saber o que fazer!
Tenham humildade e se manifestem!
Manifestem-se nem que seja pra dizer que não estão dando conta! O silêncio e a forma passiva que o torcedor do lado de fora observa o que está acontecendo é devastador! E isso tudo emana do lado de dentro da Ressacada, de quem a gente esperava atitude!

Paulo Turra está tranquilo, claro... Não deu certo pega sua calça colada, bota na Mochila da Company e volta para os pampas...

Quem é o MACHO  que vai ter peito pra fazer uma limpa nesse elenco derrotado do Avaí?

Limpem essa merda toda ou tenham a humildade de sair! AGORA!

Já passou da hora de uma atitude, estamos indo em velocidade máxima de encontro a uma derrocada tipo Juventude, Remo, etc...

É hora de fazer a chamada, quem fica!!!
...e se ficar, que  seja pra cortar na carne e fazer o que tem que ser feito!

5 comentários:

  1. CARLOS DISSE: NAS FAMILIAS, QUANDO FALTA O RESPEITO, FALTA TUDO. É O QUE VEM ACONTECENDO NA FAMILIA AVAI FC. PEGARAM O LIVRO DA NOSSA GLORIÓSA HISTÓRIA, ARRANCARAM AS PÁGINAS, ESTÃO USANDO COMO PAPEL HIGIÊNICO. NUMA FAMILIA DE RESPEITO, PARA OS MENORES A CORREÇÃO É CHINELO DA BUNDA, QUANDO O DIÁLOGO NÃO É MAIS POSSÍVEL. PARA OS MAIORES DE IDADE, A PORTA DA CASA É A SERVENTIA DA RUA. CADÊ ESSE PAI AVAIANO SE É QUE TEM. OS JOGADORES ESTÃO FECHADOS EM PROL DE ALGUMA QUESTÃO MAL RESOLVIDA. NÃO DIGERI A ENTREVISTA DE SENTIMENTO NA DEMISSÃO DO RONDINELE PELO SR:CLÉBER SANTANA.

    ResponderExcluir
  2. Assis,
    Sugiro que tu, o André e o Aguiar, ferrenhos defensores dessa gestão Zunino/Macedo, essa mesma gestão que colocou o Avaí na situação lastimável em que o clube se encontra, peçam uma reunião com essa Diretoria sem-vergonha e cobrem deles uma posição. Se eles não souberem o que fazer, que peguem a sua sacolinha e caiam fora, porque a vergonha pela qual eles estão fazendo o Avaí Futebol Clube passar é de matar. A limpa, Assis, tem que começar lá em cima, por quem está no comando e que não entende absolutamente nada do riscado. Ou ainda achas que eles são a solução? Se achares, daí esquece a minha sugestão acima.
    Saudações Azurras!

    ResponderExcluir
  3. Rir??? É para chorar!!! Estou envergonhado com a situação, estou p... com o que estão fazendo com o nosso Avaí, estão boquiaberto com a inércia, com a omissão dessa Diretoria "genial". Estás feliz com a situação? E essa situação é obra do acaso? Não há responsáveis? Eu fico pasmo com os panos quentes que se colocam quando o assunto é Diretoria do Avaí. Os caras não entendem nada de futebol. É mentira?
    Saudações Azurras!

    ResponderExcluir
  4. Estou decepcionado tanto quanto você está!
    O que irrita é o silêncio, ninguém se manifesta!

    ResponderExcluir