quinta-feira, 20 de março de 2014

O Avaí venceu!

Agora são 3 jogos sem derrota, já se respira outro ar!
Diante da dificuldade, e de 600 escanteios, surgiu dois gols para dar continuidade a nosso momento de tranquilidade! Só por um momento, pois temos que buscar mais duas vitórias para dar um final para esse péssimo começo de ano! 

Com muita serenidade afirmo que as críticas contra Marquinhos eram procedentes, ficou claro demais que quando ele quer, ele joga, e que definitivamente tem futebol pra isso, quando o "filé é bom" ou holofote é pertinente ele fala, e ele faz! Só por isso já vale a crítica, por "escamotear" sua qualidade para lhe usar quando é pertinente!
Portanto, se sabe do potencial, da qualidade e do carisma de grande parte da torcida, do qual não faço parte, falta só o Marco jogar um pouco mais por mais um pouco!

Onde andou esse rapaz dos jogos 235 em diante? Novembro, dezembro, janeiro, fevereiro...
Que seja a luz do último contrato, espero que essa seja a inspiração! E que por tabela, o Avaí seja beneficiário do esforço que tudo indica será feito!

Agora é lá na casa deles!
O Avaí vai Ibirama, vai resolver de uma vez por todas o primeiro rebaixado e pra fazer do próximo jogo da Ressacada um grão de esperança por dias melhores no sul da ilha!

Bom Dia!


Um comentário:

  1. Concordo com voce a aasino embaixo. "Onde andou esse rapaz dos jogos 235 em diante? Novembro, dezembro, janeiro, fevereiro...". Quando ele quer ele sabe jogar. O problema é que ele pensa que maior que o Avai. Ai brother pela sacanagem que fez com o torcedor nesses 235 jogos que volte a banco do Gremio ou va jogar na Turquia. Jogador bom é jogar regular, vadio e irresponsavel se encontra aos montes. Tambem jogar contra jogadores amadores é facil. Na serie B com esse time cairemos facilzinho. Marquinhos em quase 50 anos de Avai ou 250 jogos so conseguiu um acesso e um titulo. Assim como Diogo Orlando so joga bem classico e contra time amadores como o Atletico de Ibirama. Jogou bem? Como? Jogou contra um time amador e em casa e so fez um gol isso é jogar bem? Sim, alguem acha que aquilo foi penalti? Que saudades de Badu e do craque Zenon.

    ResponderExcluir