domingo, 16 de março de 2014

Temos uma missão!

Passar uma semana sem derrota!

Depois do empate em Brusque, que não foi uma maravilha, mas que está longe de ser uma desgraça, estamos vendo um "pingo" de estabilidade para a equipe! 
Se estamos longe do futebol ideal, ao menos é o segundo jogo sem derrota e com algum progresso, embora nosso treinador tenha no meu modo de ver, errado em não sair jogando com Heber! A não escalação do atacante de início, só se justifica por alguma limitação física! Na fase que o Avaí está, o cara vem de um jogo do qual fez três gols e fica no banco no jogo seguinte? Juro que não entendi!!!

Em partida que conta com boa apresentação de nossa cabeça de área, sofremos menos, por consequência, nossa zaga respira melhor, embora seja fraca! Com meio de campo lento e laterais frágeis, tudo fica complicado, ainda mais com um ataque sofrível, é isso que aconteceu em Brusque!

Embora se fale em erro de arbitragem na "terra do marreco", não temos muito para lamentar, afinal, com o time que temos, diante de nossos atuais adversários, não era pra sofrer! Creio que faremos uma vitória sem sustos na quarta-feira, e vamos encaminhar o primeiro rebaixado, o Atlético de Ibirama! Restará então pouco para enterrar de vez o desastroso campeonato de 2014 e arrumar a casa para o que segue adiante! 

Basta fazer o dever em casa!
________________________________________
Pra finalizar, 17 de março, dia marcado na minha vida por perder meu pai nesse dia! 
Faz 6 anos que ele partiu e deixou um buraco no meu coração!
Pai, você está vivo na minha vida, todos os dias, horas e minutos!
Saudade!

Um comentário: