segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os primeiros desafios de 2015 ainda em 2014

Sim, a guerra para permanecer na elite em 2015 já está declarada! 
A temporada de "caça" aos jogadores que farão parte do elenco em 2015 já está aberta! Tão complicado quanto fazer o gol, é achar o atacante correto para o feito tão desejado, o ano de 2014 foi sofrível nesse aspecto para nosso Clube, ficamos irritados com tamanha incompetência de nosso ataque!

Claramente nosso departamento de futebol vai ao mercado na tentativa de um melhor acerto. A questão é, o que estará disponível no mercado e quanto teremos que pagar para ter o tão desejado homem de área? Exemplifico a dificuldade na figura de um dos jogadores pretendidos, Léo Gamalho do Santa Cruz, o destacado atacante da equipe pernambucana pesou a mão no pedido para jogar no leão, e não satisfeito seu empresário ainda pediu um bom valor em luvas para a efetivação do negócio!   

Nada demais destacará o leitor, claro, não dá pra esperar mel na chupeta, mas essa situação é mais um desafio que requer negociação, bons parceiros e a fuga do oportunismo apontada para os times recém promovidos a série A. É bom lembrar que estamos saindo de uma época de dificuldades financeiras, e que essas mesmas dificuldades ainda  trazem preocupação ao Avaí, portanto, devemos ter muita habilidade e cuidado na formatação de contratos futuros, vale lembrar que umas das condições que favoreceram nossa recuperação, foi a boa elaboração dos contratos desse ano. Portanto, é um modelo prudencial a ser continuado, com orçamento equilibrado, para não sermos  surpreendidos! 

Abraço a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário