segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lidando com o tempo!

Lá estamos nós novamente brigando com o tempo!
O grupo do Avaí, esse mesmo que nos proporcionou momentos de horror no catarinense, continua o mesmo, ficamos sabendo da chegada do volante Adriano, de Emerson zagueiro e do lateral oriundo do Vitória! 
Ainda não foi revelada a barca que vai partir para nossa alegria, eita começo do ano ruim!!!

Além de todas nossas necessidades para uma guinada neste ano sombrio, tenho medo do fenômeno da "estaleirização" avaiana, é força de gente pra se recuperar no Avaí: Eduardo Costa, Rudnei, Emerson, André Lima, esqueci alguém? Os citados são jogadores com referências, mas precisamos de soluções imediatas!

Além do início do brasileirão, o Avaí nos deve a salvação do semestre eliminando o time do estreito na Copa do Brasil, o adiamento do jogo que foi questionado num primeiro momento, hoje é visto com bons olhos, desde que o Avaí aproveite o tempo qualificando o grupo que hoje é uma lástima, o catarinense não deixa mentir! A pergunta é: Vai dar tempo?

Vou torcer para que o estoque de cagada tenha terminado!

Enquanto isso, fico na torcida, que o acervo de nostalgia de 2009 tenha chegado ao fim, e que a chegada de Emerson (que admiro e que aposto ser uma boa) tenha se encerrado, é tempo de olhar pra frente, e buscar novos nomes!

De certa forma estou aliviado com a escapada no estadual, mas preocupado com o silêncio na Ressacada, será que teremos de novidades nos próximos dias? Até o ambiente de indignação do Conselho Deliberativo já foi pacificado, a turma que contrata e registra segue firme no acolhedor Avaí! Só matando um pra mudar... rs

Enquanto isso, o tempo segue implacável!

Um comentário:

  1. Complicado, Assis.
    Espero que o clube nos surpreenda positivamente.
    Mas essa pacividade me assusta.
    Abraço

    ResponderExcluir