domingo, 12 de abril de 2015

O resultado

O Avaí ontem mostrou o RESULTADO!

Os "Poderes Constituídos do Avaí" (expressão ridícula de assessoria fanfarrona), deram mostras que não aprenderam com o ano de 2014 no que se refere ao campeonato catarinense! Foi uma jornada para ser esquecida, mas o  esquecimento somente para o torcedor, para os dirigentes é lição pra ficar marcada na cara! Avaí beirou o ridículo da negligência na formatação do time para 2015.

O futebol não para quando a bola para de rolar ao final da temporada, as cabeças pensantes do Avaí sentaram no êxito do acesso e deixaram que a soberba trabalhasse! Colhemos nesses 4 primeiros meses o fruto de 15 dias de letargia de dezembro de 2014, o Avaí "pegou férias", e isso no futebol é letal! 

A lição novamente foi dada, pelo 2° ano consecutivo, não passamos de objeto de gozação de todo estado no campeonato local! O que se fez para mudar este estado de coisas? Nada, até o momento nada! Barrigada e mais barrigada, aproxima-se o campeonato brasileiro  e agora o remendo vai custar caro e precisaremos de sorte para não voltar para 2ª divisão! 

Meus amigos mais chegados sabem o que falo repetidamente, além de falta de qualidade do grupo de jogadores, quando teremos alguém pra controlar os insurgentes de vestiário, as panelinhas etc!
Quando que o Avaí terá em suas fileiras gente defendendo os interesses do Avaí e não o próprio ego e imagem! Quando se jogará para o clube e não para torcida?

Já passou da hora de mais profissionalismo e menos paternalismo, Avaí é um clube de futebol e não uma casa de caridades, jogador bom de grupo interessante é aquele que primeiro faz seu papel dentro de campo, e que se comporta adequadamente fora, sendo profissional de futebol e conspirando pelo clube que lhe paga salário!!!

Finalizo dizendo que vimos ontem em 90 minutos um extrato do Avaí no Catarinense de 2014, um time pequeno, que não tem noção do tamanho de sua torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário