domingo, 3 de maio de 2015

Campeonato Catarinense de 2015 - RIDÍCULO

Termina #SQN

Não poderia ser de forma pior, competição questionada por incompetência fora de campo e oportunismo de dirigente mal caráter! Chega ao fim o regional 2015 de uma forma vergonhosa!
Departamento de Registro de Avaí, Marcílio Dias e Joinville se lambuzaram no mar da incompetência, e foram protagonistas de grande vergonha, no ano que era para iniciar coroando o momento diferenciado de 4 equipes na série A, Campeonato Catarinense termina sem brilho!

Embora o erro do Joinville não tenha feito diferença no resultado de campo, deu margem para o questionamento nos tribunais por parte do time covarde do Figueirense, diga-se de passagem, especialista em tapetão e meios jurídicos para justificar  suas fraquezas em campo!

Contrariado estou

Enquanto assistimos pra onde a balança vai pender no tribunal, não posso deixar de registrar meu repúdio e insatisfação aos desdobramentos internos que o Avaí deu para o caso da falta de registro do atleta Antônio Carlos! A escapada do rebaixamento no catarinense, a cortina de fumaça dos 300 jogos de Marquinhos e uma "nova" campanha de sócios, abafou de forma vergonhosa  a tímida insurgência do Conselho Deliberativo, novamente a diretoria executiva do Avaí deu um balão no CD.

Além da barrigada no Conselho, o Avaí consegue mesmo antes do meio de 2015 criar uma nova campanha de sócios, embora os sócios antigos tenha permanecido com preços vigentes, acertado para 2015, criaram uma nova classe de sócio para ocupar os mesmos espaços na Ressacada, mas com um detalhe, vai pagar mais!!! Embora entenda que alguns tenham esperado para se associar só no brasileiro (os chamados só vai na boa ou oportunistas), ainda assim, não vejo com bons olhos um mesmo avaiano pagando valor bem diferente do meu, ocupando o mesmo setor! Por fim, lembro do fim do ano passado, que foi decidido por manter o valor dos planos para 2015!

Não creio que esse reajuste tenha surgido dentro da Ressacada, acredito que é obra do novo homem forte do Marketing, embora  no caso atual se trate de um avaiano conhecido, o Avaí tem esses rompantes administrativos, lembram do Areias, que chegava para revolucionar os negócios no sul da ilha, ou um outro mago que chegava de Blumenau também com as soluções para captação de recursos!!! Pois é, lá vai o Avaí, no melhor estilo vamu que vamu!!!

Desejo que na próxima quarta-feira nosso 2015 definitivamente comece!
Que depois desse péssimo começo, técnico/administrativo o torcedor tenha algo para comemorar dentro de campo!

Agora é na Ressacada, a hora é presente, constante do nosso hino!

Boa semana a todos!


3 comentários:

  1. Olha, tem uma porção de oportunista na torcida do Avaí. Durante meses, os mesmos 3 mil e poucos sustentaram a bagaça, pagando até os 13os. de jogadores e funcionários. E a gente, que ia na chuva e comendo lama, pedia, apelava para a campanha a toda hora: se associem, ajudem o clube.
    Agora que vem os Flamengos, Corinthians e São Paulos da vida os modinhas querem se associar e aproveitar o filé mignon? Tem que pagar. Corretíssima a postura do clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa que todo mundo tem o as mesmas condições que você ? Ignorante !
      Pois saiba que fiz de tudo para sobrar alguma coisa e poder me associar para ver o brasileiro, mas agora não vou mais. Tire você 60 reais de um orçamento de R$900 por mês para você ver, imbecil ! Vão elitizar, novamente cometer o mesmo erro. É bom que o time arranque bem, caso contrário, na décima rodada serão os mesmos 3 mil a que você se refere. Aí tem gente, como você, comemorando a ação da diretoria que impede pessoas menos favorecidas, como eu. Tá certo...

      Excluir
  2. Aguiar, quanto ao oportunismo de quem esperou pra ir na boa, perfeito! Mas na verdade minha crítica é com relação a inclusão deste aumento que não estava planejado e que deixa evidenciado que basta chegar alguém com algum dote da palavra que dobra o planejado! O discurso era de manutenção dos valores para 2015.

    ResponderExcluir