sábado, 16 de janeiro de 2010

Sábado na Ressacada 16-01-10


SECRETARIA
Fui na secretária do clube para fazer o pagamento de janeiro (contrariado pelos valores),  fui recepcionado por um leão-de-chácara de 2 metro de altura por 1 de largura perguntando de forma intimidadora se era cancelamento ou pagamento de mensalidade (só de olhar para o grandalhão garanto que aconteceu de associado pagar o ano inteiro, risos). Pouco movimento na secretaria e um silêncio absoluto com a presença do "disciplina" olhando atravessado. Vou me manter no setor E até o fim do catarinense depois volto para o H, pois não vou pagar R$ 95,00 não tenho condições zunino.

FLAGRANTE
Na saída da secretaria me deparo com uma imagem legal que compartilho com todos, um pequeno novo torcedor do Avaí, momento de sublime conversão do garoto que acabava de se salvar! Estava na loja encantado com os produtos (caros e acompanhando a tônica das mensalidades). O menino estava encantado.

TREINO
Deu tempo de ver um pouco do treino do time que enfrenta o Brusque amanhã pela abertura do campeonato. Fortes emoções podem ser esperadas... Mas, gostei bastante da postura e seriedade do Roberto e do Odair me pareceram focados e comprometidos, igual sentimento percebi no goleiro Renam.
A rapaziada sabe da oportunidade que apareceu e quer agarra um lugarzinho na equipe!

Vamu Vamu Avaeeeeeee....

3 comentários: