quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PODCAST "DOS AVAIANOS"


Com toda problemáticas instalada sobre a questão das mensalidades de sócios do Avaí, o podcast intitulado "Bluecast" se faria muito útil para de forma interativa, moderna e democratica termos uma opinião bem balizada de toda situação.
Más, os blogueiros idealizadores do Bluecast estão calados, quietos... Tem blogueiro desviando do foco, trazendo assunto pouco relevante num momento tão sério...

Tem gente contra o reajuste das mensalidades, mas também tem a favor, inclusive blogueiro, o que é normal e saudável ao estado democrático, ainda assim podia usar a sua ferramenta na internet para discutir o assunto abertamente com a galera que sempre prestigia seu blog na net...

Será que a participação do Presidente Zunino a pouco tempo no Bluecast trás desconforto para levantar o assunto? O que está acontecendo...

8 comentários:

  1. Nessas horas que vimos quem está ai para os avaianos ou apenas para promoção pessoal.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade, pode publicar sim.
    Outra, já estou te add no meu blog.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Assis,

    Desculpe-me, mas eu não estou calado, tão pouco quieto e muito menos desviando foco ou trazendo assunto pouco relevante num momento tão sério.

    Como você não distinguiu as pessoas, óbvio que tudo o que você colocou também foi relacionado à mim.

    Entendo que, na semana passada, fui o que mais claramente disse sobre o que se passou na reunião com o presidente Zunino. Não sou conselheiro, por isso não pude participar da reunião do Conselho. Não sei exatamente o que foi conversado lá dentro, pois não estava lá. Sei o que você sabe.

    Esta semana, para mim, está muito complicada, pois além dos meus assuntos profissionais normais, estamos na semana que encerra a votação da promoção www.eufizacamisa.com.br e de minha matrícula na faculdade, pois estou voltando à estudar.

    Para finalizar em momento algum qualquer assunto em relação ao presidente Zunino irá me causar desconforto, mesmo ele tendo estado na minha casa para a gravação do BlueCast.

    De minha parte é isso que está acontecendo.

    Saudações Avaianas

    ResponderExcluir
  4. Nobreazurra,

    Não vejo como estar ou não aí para os avaianos, pois de assuntos para os avaianos na internet trato a quase 10 anos e não vai ser por causa de um assunto que vou virar as costas para os outros. Entendo que todos tem que ser comentados sempre. Uns mais vezes que outros.

    Acredito que você já deva ter lido meu comentário para o Assis, então não preciso repetir como está a minha semana.

    Quanto a você me acusar de promoção pessoal, tenho todo direito, também, de achar que você a carta ao presidente na comunidade do Avaí no Orkut é uma promoção pessoal, não?

    Saudações Avaianas

    ResponderExcluir
  5. Legal... Mais um blog azul na nossa blogosfera.
    Seja bem-vindo.

    Saudações Avaianas
    Valdez
    Blog Sou Avaí

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que o Avaí deseja... Ficou muito caro os preços propostos pela Diretoria... Acho que um valor correto seria Setor A R$ 85, B/H R$ 45,00 e C/D/E R$ 75,00, com estes valores não terímos grande problemas para manter os atuais sócios. Obviamente que não temos acesso as despesas do clube, porém somente a alegação que haverá maior número de jogos na Ressacada, não justifica. E, cá pra nós, público somente atrás das traves, fica feio...
    Vamos rever estes preços, Diretoria, ainda há tempo...
    Abraço! Douglas.

    ResponderExcluir
  7. Assis, assim como o fiz no post do pessoal da chuleta, agradeço a importância que você deu ao nosso BlueCast já no início do seu blog.
    Saiba que o seu post foi o principal motivador para que voltássemos de férias antes do que o esperado!

    Para quem não pôde acompanhar o bluecast ao vivo, em breve teremos o download do mesmo.

    Fique sempre à vontade para criticas e sugestões. São sempre bem vindas!

    Forte abraço e sucesso no seu blog!

    Fábio Fejaum
    www.devirada.com.br

    ResponderExcluir