quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

HORA DE MOBILIZAÇÃO "POSITIVA"

AVALIANDO JANEIRO
O ano não começou bem para o Avaí, o grande motivo inicial é o reajuste das mensalidades, depois o desmonte do time quase  na totalidade e agora estamos com um time sem identidade pertinho do clássico. Com uma legião de jogadores nos estaleirto e outra legião do chamado time B (famintos pra jogar), como será que anda o clima dentro dos vestiário.

MOBILIZAÇÃO
Na minha opinião a torcida tem o time que merece, queira a diretoria goste ou não, temos que buscar mudanças e isso tem que ser provocado pela torcida avaiana, que não é pequena. Alguém lembra do treino dos 5 mil, às vésperas do jogo da grande final, pois é, essa é a nossa torcida do Avaí.

ATENÇÃO
Organizadas, blogueiros, participantes do fórum do souavaiano, a própria diretoria e conselheiros, comissão técnica... Vamos buscar ser contrutivos e edificantes neste mês de feveriro, vamos trabalhar focados para que o Avaí contra tudo e contra todos seja bem aventurado neste ano, ainda da tempo galera.

PODERIA SER PIOR
Sem terra arrasada, estamos bem no campeonato se der uma olhadinha para trás, e poderia ser melhor com um pouco de disciplina (expulções) e com uma situação do elenco mais saudável (estaleiro). Vamos Leão...

NÃO PODEMOS PERDER PARA NÓS MESMOS... NÃO PODEMOS OLHAR PARA TRÁS...

2 comentários:

  1. É realmente difícil montar um time competitivo e ainda ganhar dinheiro...
    Muitos jogadores já provaram não possuirem condições de atuar, além do citado Davi em outro post.
    O goleiro Zé Carlos não passa confiança nenhuma e o Luis Ricardo parece que esquecer o pouco que sabia e quando vai ao ataque pode esquecer, nem parece que um dia foi centroavante.
    Se não bastasse os problemas citados agora também não temos mais lateral esquerdo, porque o uendel é sofrível...
    Mas nem tudo está tão mal, creio que encontramos a zaga titular: Emerson, Gabriel e Rafael - da esquerda para a direita.
    Vamos aguardar a liberação do departamento médico para termos a idéia real de nosso elenco.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. E o técnico, não me parece seguro. No jogo contra o Criciúma o que ele quiz fazer com a entrada do Medina aos 44min do segundo tempo.
    Este técnico, deve estar de brincadeira...
    Abraço!

    ResponderExcluir