quinta-feira, 11 de março de 2010

O "treino" do dia 23...

Mutio se fala nos blogs avaianos do treino no dia 23, às 16h (PORTÕES ABERTOS);

Pois bem, acho bacana a iniciativa, sempre é bom ver mobilização em torno do time e é melhor ainda VER GENTE  dentro da Ressacada!

Mas tenho algumas ponderações:
Muitos que lá estarão com certeza se farão presentes por causa de um detalhe muito acolhedor do convite: (PORTÕES ABERTOS)...
Iniciativa certamente pensada (bem pensada) face a busca de sócios desesperada que se avizinha em virtude claro, da famigerada majoração dos valores das mensalidades impetrada pela diretoria e seus conselheiros cordeiros no começo do ano.
Ações "simpáticas" desta natureza, é sem dúvida um bom método. mas ainda assim, espero que no jogo contra o Criciúma tenhamos um público melhor do que no futuro treino "marqueteiro" que está chegando.

Estarei lá pra ver, espero do fundo do coração bons públicos nos próximos treinos e jogos da ressacada, mas com essa postura administrativa não creio que a polítia do "Pão e Circo" vá surtir muito efeito.

... e continua a bandalheira dos carnês.

2 comentários:

  1. A respeito da mobilização eu já escrevi o que penso e até alguns blogueiros entenderam de forma errada, apenas quero deixar o registro que sou contra por se tratar de um treino marketeiro e que idealizado por quem deveria na época defender os torcedores sobre os aumentos abusivos e não fizeram nada, são esses que não defenderam e que hoje convocam os torcedores para uma mobilização, pra mim verdadeiros hipócritas.
    Bom, muito se falou, muito se debateu, uns apoiando e outros vendo nessa mobilização uma forma de protestar contra os aumentos.
    Surgem as idéias de que se pode aproveitar para botar a boca no trombone, levar faixas e tudo mais.
    Não sei, tenho o meu jeito e não mudo, sou tempestivo mesmo, escrevo o que sei e que penso, mas uma coisa ninguém pode negar, tudo que escrevo tem um propósito e esse é ver o meu Avai cada vez mais forte e o torcedor avaiano satisfeito e podendo participar das glórias do seu clube do coração indo ao estádio.
    Esse torcedor que foi excluído, esse torcedor que ficou praticamente sem apoio em suas reivindicações, salve a alguns blogueiros e a torcida Vanguarda, esse torcedor que agora é chamado para uma mobilização, calma lá cara pálida, quer dizer que agora lembraram desses torcedores? É ou não é uma hipocrisia?
    Pois é, acontece que alguns desses torcedores o pensamento é de ir sim, mas ir pra protestar, até é sugestão de alguns blogueiros e ai eu pergunto. Quem vai se responsabilizar pelo que pode acontecer na Ressacada?
    Ao que me parece e tenho quase certeza disso, essa mobilização vai virar uma marcha dos excluídos, se eu já era contra, agora sou mais ainda e bem feito aos hipócritas, pois se tem uma coisa que o torcedor avaino não se presta é fazer papel de bobo.Treino marketeiro maquiado de mobilização tá cheirando confusão.
    Para o bem do Avai melhor é não ter treino, o torcedor ainda não engoliu a majoração e em sua maioria ainda está magoado e se sentindo traído.
    Mais um tiro no pé e um dia antes do clássico, não né?
    Alô diretoria avaiana, acorda!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu Cunha, aqui seu pensamento é respeitado!

    ResponderExcluir