domingo, 14 de março de 2010

PENSAMENTOS CHAMUSCADOS

Coisa de Bastidor
Perguntando neste momento para qualquer torcedor "sóbrio": Qual o destaque do Avaí no Catarinense até o momento? A resposta em 90% dos casos será: Rodrigo Thiesen!!!
Acho que esse rapaz tem um baita futuro se bem aproveitado, mas temo pela sorte dele no Avaí, ontem ele foi colocado no banco pra dar lugar ao Rudnei!!! Obra do destino o cara foi substituído ainda no primeiro tempo por contusão, mas não é esse o caso, o problema é nos bastidores, indícios claros de pressões externas por esse ou por aquele jogador! Acho que deu de experiências, joga os melhores chamusca!!!

A Ressacada 
Obra exclusiva da Diretoria e seus conselheiros, continuamos com a Ressacada vazia, chega a dar "eco"!!!
Devemos ver público maior somente no clássico e na copa do Brasil, será que ainda tem desculpas por parte da direção para o público apresentando até agora?
Na foto abaixo está eu e meu companheiro de Ressacada Douglas, olha só a lástima, é esse o público que ocupa o setor E!!!
Estou degustando os últimos dias de cadeira, assim que o boleto com R$ 95,00 chegar, vou me juntar a Torcida VANGUARDA!!!
 Pra finalizar, me preocupa ver essa nova obra das arquibancadas sem proteção (grade) num clássico tudo pode acontecer, tenho medo que a torcida invada o gramado e o Avaí seja púnido, circunstâncias ao longo de uma partida podem provocar a ira da galera que já chega "turbinada", não vai ser 10 seguranças e 4 cachorros da PM que vai segurar a massa... Eu falei massa? Tá faltando gente pra formar a massa...

2 comentários:

  1. Sem mencionar no amadorismo de duas camisas diferentes no jogo contra o Criciúma...
    Os jogadores Wendel, Rodrigo Thisen e Roberto possuiam o logo atrás de sócio coração, enquanto que o restante da equipe apareceu sem nenhuma inscrição sobre o número nas costas... Agora não é mais a Champs... Qual a desculpa?

    ResponderExcluir
  2. Bem Lembrado Doca!!! Ah, os grandes blogueiros pegaram carona na idéia e estão falando da segurança na obra das novas arquibancadas!!!

    ResponderExcluir