domingo, 25 de abril de 2010

Aniversário no dia de decisão com Avaí!!!


SAÚDE E FELICIDADE!!!

Hoje é aniversário do Marcio Cesar Custódio, para quem não conhece o cara, ele ficou conhecido no meio futebolístico como (MÁRCIO MAHAL), foi campeão pelo Avaí em 88, estava no banco e era um dos jogadores da categoria de base que estava naquele grupo campeão!!!

Márcio completa hoje 42 anos anos de idade, além de bom jogador é um excelente pai de família e um ótimo profissional de vendas. Estudamos juntos na Univali e o Márcio foi nosso líder e nosso conselheiro de todas as horas!!!

Parabéns meu amigo, que é bom dentro e fora de campo!!!

O apelido Márcio Mahal é proveniente do música: Taj Mahal - Jorge Ben que estava bombando em 89 e que o Márcio gostava muito. Logo após o título 88, continuou no Avaí em 89, no começo de 1990 foi para o Ferroviário de Tubarão, neste mesmo ano foi para Portugal, lá na terrinha jogou nos seguintes clubes: Olhanense, União de Almeirim, Olivais e Moscadive e por último no Beneditense. Após essa passagem por Portugal encerrou sua carreira.

Hoje mora no Kobrasol em São José, casado com Dinéia e pai de dois belos garotos!!!
Márcio é Tecnologo formado pela UNIVALI e é profissional de vendas do ramo alimentício!!!

Nesta sexta o Márcio bateu uma bola pelos Master do Avaí, veja:
Jogo Sexta-feira, dia 23 de abril, 21 horas.
gols - Rogerinho no primeiro tempo
Décio Antônio e Marcelo Melo no segundo tempo
Eldorado descontou de penalti no fim do jogo.
Confraternização da equipe na sede do Eldorado após a partida.
Avaí: Luciano; Colatina (Renatinho), Naninho (Carlos Alberto), Esquerda e Bibi (Rodrigo); Rogerinho, Fernando, Badu (Marcelo Melo) e Flávio Roberto (Jean); Marcio Marral (Farntick) e Nelsinho (Décio Antônio)

Um comentário: