Retirado do Blog DeVirada com altorização de Fábio Fejaum...
7.048 testemunhas...
Sim torcedor. Apenas 7.048 torcedores compareceram no jogo realizado no último sábado na Ressacada contra o Brusque, que simplesmente definia se o Avaí ia ou não para a final do returno do Campeonato Catarinense de Futebol.
Um público ridículo para um jogo de tamanha importância.
A culpa foi o frio? Foi o dia? A hora? O adversário?
Não! Os valores abusivos dos ingressos e das mensalidades de sócios estão cada vez mais afastando o torcedor avaiano do estádio da Ressacada.
Se temos mais de 10mil sócios, onde estes estão? Porque não conseguiram colocar mais de 10mil torcedores nem no clássico contra o Figueirense?
É triste ver a Ressacada tão vazia e ver o torcedor avaiano, razão de existência do clube, cada vez mais longe do seu time.
O que mais me preocupa, é que antes, o pai que levava seu filho pequeno ao estádio para lhe ensinar à quem torcer e levar o amor do seu clube ao filhote, hoje está entrando em extinção.
Este é o principal agravante de querer subir mais degraus do que a perna aguenta: a queda pode ser maior e irrecuperável.
Diretoria, pare, pense e tenha bom senso. Ainda há tempo para mudar e permitir que a massa azurra possa desfrutar deste ano cheio de competições e grandes jogos na Ressacada. O torcedor avaiano merece!
Obrigado Fábio por deixar postar este bom texto no meu Blog, penso da mesma forma que você!!!
Valeu Assis!
ResponderExcluirPrecisando, só chamar!
Abraços!