terça-feira, 13 de abril de 2010

Pensando Igual

Retirado do Blog DeVirada com altorização de Fábio Fejaum...

7.048 testemunhas...

Sim torcedor. Apenas 7.048 torcedores compareceram no jogo realizado no último sábado na Ressacada contra o Brusque, que simplesmente definia se o Avaí ia ou não para a final do returno do Campeonato Catarinense de Futebol.

Um público ridículo para um jogo de tamanha importância.
A culpa foi o frio? Foi o dia? A hora? O adversário?
Não! Os valores abusivos dos ingressos e das mensalidades de sócios estão cada vez mais afastando o torcedor avaiano do estádio da Ressacada.
Se temos mais de 10mil sócios, onde estes estão? Porque não conseguiram colocar mais de 10mil torcedores nem no clássico contra o Figueirense?
É triste ver a Ressacada tão vazia e ver o torcedor avaiano, razão de existência do clube, cada vez mais longe do seu time.
O que mais me preocupa, é que antes, o pai que levava seu filho pequeno ao estádio para lhe ensinar à quem torcer e levar o amor do seu clube ao filhote, hoje está entrando em extinção.
Este é o principal agravante de querer subir mais degraus do que a perna aguenta: a queda pode ser maior e irrecuperável.
Diretoria, pare, pense e tenha bom senso. Ainda há tempo para mudar e permitir que a massa azurra possa desfrutar deste ano cheio de competições e grandes jogos na Ressacada. O torcedor avaiano merece!

Obrigado Fábio por deixar postar este bom texto no meu Blog, penso da mesma forma que você!!!
 

Um comentário: