sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novamente as mensalidades

Estão de volta os  preços dos ingressos para os jogos na Ressacada... Mais uma vez teremos nosso estádio a meia carga, não vai passar de 7000 pagantes seguramente.

Vou falar por mim, desde de muito tempo gosto de ver os jogos do Avaí no lugar onde hoje é o Setor E. Lá eu ví jogos da seleção brasileira e memoráveis jogos do Avaí como a boa campanha de 2004, lá também tomei muita água no lombo no ano do acesso e agora mais recentemente já coberto o famigerado e hipócrita setor misto, onde fui obrigado a tolerar os gaúchos o inter gozando da nossa cara no meu lado.

Agora pra finalizar, no começo do ano este mesmo setor passou de R$ 55,00 para R$ 95,00, arrependidos e fazendo uma leve reflexão a diretoria  deu um desconto  ficando no catarinense por R$ 75,00.
Mesmo apertadinho paguei os atuais valores, agora, final do mês a "carruagem vai virar abóbora" e os valores reais impostos pela diretoria estarão vigorando em maio. Vou deixar meu canto predileto na Ressacada, e vou pra perto da Torcida Vanguarda!

Não é vontade própria, mas sim a vontade da diretoria...

Onde isso vai parar...

Um comentário: