domingo, 13 de março de 2011

Zé Carlos 2 x 2 Criciúma

O Avaí empatou com o Criciúma na Ressacada, embora a necessidade de vitória fosse toda do Avaí o empate em situações normais seria discutível, agora é inadmissível que o goleiro do Avaí dê a contribuição que vem dando especialmente quando o jogo é contra o time do sul, no jogo do turno já foi feita caridade espalmando bola pra dentro do gol, hoje novamente Zé Carlos mostrou por que tem que esquentar um banquinho e nunca mais voltar!!!

Bola pra frente, vamos aos fatos: Cássio voltou a fazer uma partida regular, Leonardo deu mais uma vez mostras que não tem condições de ser titular, Emerson Nunes foi discreto,Jorge Lucas não me convenceu e Julinho tem ainda que melhorar para se consolidar, Marcinho Guerreiro voltou bem e será titular, Diogo Orlando foi regular, Marquinhos melhorou mas ainda tem lenha pra queimar, Marcos Gabriel entrou num campo pesado e em um jogo complicado, acho que pode mostrar crescimento e agradar, temos que esperar. Rafael Coelho é um lutador que compensa algumas limitações com vontade!

Agora, atenção: ESTRADA é um INJUSTIÇADO NO BANCO, o rapaz tá mostrando que tem condições de ser titular já faz tempo, Evando entrou mas não apareceu a sorte que sempre tem...

Erros de arbitragem também devem ser registrados, o gol do Criciúma anulado erradamente e o penalti no Estrada no final que não foi dado, vale lembrar que Marquinhos cavou um penalti com muita "habilidade".

Resultado Péssimo para o Avaí, mas o campeonato não acabou ainda, só que fica cada vez mais difícil, pelo menos vimos luta e empenho em campo, a luz no fim do túnel continua sendo visualizada!

3 comentários:

  1. O futebol apresentado pelo Avaí mostrou evolução, o Criciúma é sem duvidas uns dos melhores, ou o time que está jogando melhor esse campeonato.
    Me agradou a evolução do futebol pelo Avaí, mostras de que, o time ainda vai crescer mais, assim sendo, estaremos disputando as finais.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. é incrível como o estrada é injustiçado, fica sempre no banco e quando entra ngm passa a bola pra ele!!

    ResponderExcluir
  3. Minha paciencia e otimismo tem limites. Se o Avai jogou bem hoje contra 10, sera campeao quanto jogar contra 01. Nao vi evoluçao nenhuma. Marquinho tem que parar de tomar feijoada e voltar a jogar. Fora uns 3 ou 4 jogadores o Avai é um bando de aloprados em campo que nao sabe o que fazer com a bola. Dos candidatos ao titulos somos o unico que nao tem goleiros, tecnico, esquema tatico e tecnico. O que Silas tem contra Estrada? Porque Jesus nao deixou Evando tocar na bola hoje? Jesus hoje esqueceu de Evando? Jogar contra o Brusque ate o time de alem pontes ganha, mas jogar contra canditado a titulo, nem com jogador a mais ganhamos. Chega de frangueiros. Queremos Goleiro!

    ResponderExcluir