segunda-feira, 4 de abril de 2011

Perdemos por atacado!

Neste domingo perdemos por atacado: time, torcida e Silas...

Time: Temos um time limitado, podemos dizer que temos um elenco enganador! No papel causa boa impressão, na prática é mediócre. O time do estreito cheio de desfalque é melhor que o nosso completo, fato!

Torcida: Nunca observei na Ressacada tanto bate boca entre torcedores como aconteceu hoje, foi o tempo todo, o momento nesse quesito é dos piores, a questão dos sinalizadores é simples, se existia uma proibição já acertada e avisada pelas autoridades, foi um desacato, que se apure os culpados. Com relação as agressões entre torcidas infelizmente só tende a piorar, a violência tá tomando conta minha gente! Socorro!

Silas: O treinador avaiano está falando a vários dias em coerência na escalação do Avaí, tá com um papo conservador, lá pelas tantas com a porta arrombada, nosso comandante coloca o Felipe, é o Felipe...
Esse rapaz ficou várias rodadas  fora por lesão, hoje o Silas esqueceu a coerência em casa e coloca o rapaz numa roubada daquelas!
Desconfio que a 2ª passagem do Silas pela Ressacada vai ser curta e indigesta.

Parabéns ao time da camisola, que na oportunidade que apareceu, aproveitou.

Já podemos começar a pensar no Brasileiro e Copa do Brasil, a classificação para o quadrangular no catarinense (que deve acontecer) vai ser para constatar que nosso time é limitado, com um monte de jogador que não vai vingar por aqui, pode atracar uma barca na costeira e fazer a fila!

Só para lembrar: É impossível que a organização de festas do Avaí não tenha em mente um outro adereço ou forma de fazer a festa na Ressacada que não seja com sinalizadores, essa fumaça na área coberta da Ressacada é um perígo para as pessoas que tem problemas respiratórios e pulmonares!!! Pensem nisso!

Agora aguenta as piadinhas galera...

Um comentário:

  1. E o pior é que a gente sabe que tem conserto, que dá pra arrumar a coisa, mas a anta não permite. Não quer. É do jeito dele.

    ResponderExcluir