sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tempo de preparar

O jogo contra o Joinville foi uma boa prova para nossa equipe, nossas entranhas foram expostas para análise, no meu modo de ver, além de laterais que deixam a desejar, o posicionamento de cobertura dos lados do campo é muito vulnerável, Eduardo do Joinville fez a festa o tempo todo, e a marcação continuou falhando também...

A Durepoxi do Dinelson secou! 

Parece que o rapaz tá disposto a pagar com juros o tempo de Departamento Médico no Avaí, é visível sua evolução e desenvoltura, foi premiado com um gol e com uma atuação que credencia sua vaga no meio do Avaí. Que seja um bela história de superação e que seja contada aqui no Avaí!

Jogo contra o Jec não é fácil, pra eles é final de copa do mundo, não vejo com clássico e sim como um jogo de destaque, nessa partida  podemos ver  personagens de nossa base em ação, Luiz Mateus, Alef, Marrone, Thiesen e por que não lembrar de Marquinhos também. Quem bom, não foi um primor mas foi uma sinalização que estamos produzindo algo, os resultados dependem de sequência, muito trabalho e uma dose de paciência com os mais novos, caso de L. Mateus, que embora estivesse visivelmente nervoso, não afinou na missão! Que outras oportunidades sejam dadas!

Vamos combinar, não temos força ofensiva e não temos preparo físico!

Empatamos o jogo contra o Jec e no final poderia ter sido pior! Nosso time depois dos 30 minutos estava se arrastando em campo, é flagrante a falta de prepara físico, que esse período antes do clássico sirva para melhorar o condicionamento da raça, especialmente para o Rodriguinho e Eduardo Costa que aliás, tá "cuzudo" pra carica! Outro fator que gera um desgaste danado é o ataque, várias situações criadas e finalizações com êxito nada! Nosso problema ofensivo continua...

Pra finalizar, fico feliz que o Avaí não tenha participado como  parte interessada no episódio da interdição do Renato Silveira na Palhoça, problema do Guarani! Queremos jogar e ganhar no campo, tapetão é especialidade do time do estreito e não a nossa! Que sirva de lição para todos, que seja respeitado os acordos e documentos que foram estabelecidos para produzir a segurança necessária!

Um boa sexta-feira a todos, em especial para a Polícia Militar que tem que aturar a falta de pulso do nosso governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário