quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vamos lá avaianos!

Hoje não tem desculpas, nosso estádio está em ordem (creio eu), o horário é ótimo, e o jogo é importante para as pretensões do Avaí! 
Clássico? Pra mim não, é jogo de dois times grandes do estado, é final de copa do mundo para o povo de Joinville, esses sim, tem uma paranóia gigante contra o povo da capital, complexo deles.

A não realização do jogo de domingo na "arena" de Palhoça pode nos ser válida, Sérgio Soares consegui mais tempo para dar conjunto a zaga, vamos jogar com dois novatos da base, embora tenham entrosamento entre eles, mas é importante uma melhor afinidade com o ambiente de jogo e demais companheiros de equipe. Aliás, não me recordo de num passado recente o Avaí ter contado com tantos garotos da base em seu grupo principal, não dá pra negar que temos alguns frutos.

Barrigada

Então o Criciúma depois que viu o que aconteceu em Palhoça tá correndo atrás para arrumar as irregularidades? Qual será o próximo clube?

Bom dia avaianos!




2 comentários:

  1. Agora a capital esta igual ao Rio de janeiro. Grande jogo, infelizmente o TOQUE DE RECOLHER dos apenados deve reduzir o numero de torcedores. Abçs

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Serjão! Estamos na mão da marginalidade que dita as regras, o estado corre atrás mas não sabe "de onde vem o tiro".

    ResponderExcluir